Top Post

21 . Ago . 2013

Felicidade geral

Em: Coluna

O torcedor do Botafogo vive na maior euforia do mundo por causa da classificação antecipada para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso é bom e empolga o presidente Nelson Lira, que começou a semana fazendo uma grande mobilização para que no próximo domingo o estádio Almeidão receba um público significativo no confronto diante do Juazeiro, o último desta fase inicial da competição.

A classificação antecipada empolga sim, pois o Botafogo ganhou um novo ânimo com a conquista do Campeonato Paraibano, promessa feita e cumprida pelo presidente Nelson Lira, que continua sendo respeitado pela torcida do clube por conta das suas ações inteligentes e voltadas para o crescimento do clube.

O Botafogo está bem nessa temporada e essa classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro chegou na hora certa, pois o time não começou muito bem na competição, mas depois que algumas contratações foram feitas, o time embalou e por isso mesmo respira aliviado na caminhada que tem como principal objetivo a Série C da próxima temporada. Ainda falta muito, mas tudo é possível quando o trabalho é levado a sério.

Agora que a classificação chegou e de forma antecipada, Nelson Lira tem razão em mostrar a grande responsabilidade da torcida do Botafogo no jogo do próximo domingo, no Almeidão. O torcedor é inteligente e confia nas palavras de Nelson Lira, Por isso mesmo eu não tenho a menor dúvida de que a festa será completa na corrida pela primeira posição do grupo. Com a força dos torcedores esse time vai mais além.

Futsal na Apcef-PB

O presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal - Apcef-PB – Carlos Espínola, confirmou para o dia 11 de setembro a abertura da escolinha de futsal, bastante reivindicada pelos sócios e convidados. As aulas serão sempre as quartas e sextas-feiras, das 17h00 as 20h00, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Com a ampla estrutura que tem a Arena da Apcef, o trabalho tem tudo para ser coberto de êxito. Os interessados já podem procurar a secretaria da Apcef, no Altiplano para fazer a matrícula.

Positivo
E quem continua matriculando alunos para a sua escolinha de futebol é o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar, que tem aulas nas quintas-feiras e aos sábados, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem procurar a secretaria do COPM-BM no Retão de Manaíra ou fazer contatos pelo telefone 3218 8023 e 8802 6121.

Negativo
Mesmo com mais uma vitoria na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze continua na zona perigosa e ainda corre um risco muito forte de rebaixamento. O elenco tem que viver esse novo momento com os pés no chão para evitar que o pior aconteça. Nada de otimismo exagerado, pois o quadro ainda é muito difícil. A torcida até que ganhou mais confiança, mas cobra mais futebol do grupo a partir da próxima rodada.

No Foco

O meia Jonas, que também é atleta de destaque do time de futsal do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, foi um dos selecionados no peneirão que o Santos-SP fez no último final de semana em Salgado de São Félix. O garoto mostrou muita habilidade e despertou o interesse de olheiros que estavam participando do evento realizado pelo time paulista. Jonas retornou para João Pessoa cheio de entusiasmo aguardando a oportunidade de ser convocado oficialmente para novos testes.


Cabo Branco
O presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Antônio Toledo, está trabalhando em silêncio neste segundo semestre, mas promete novas ações, principalmente no segmento esportivo para valorizar a participação dos associados. Para Antônio Toledo o Cabo Branco vive uma nova fase e tem mais tendência de crescimento, contando com o apoio dos sócios, diretores e conselheiros. Vem novidades por aí.

Troféu Judy Miranda
O presidente da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba - Feap - Antônio Meira Leal, avisa que continua recebendo as últimas inscrições para a edição 2013 do Trofeu Judy Miranda de Natação que será realizado no próximo dia 31 no parque aquático do Clube dos Oficiais. O evento conta com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação e tem como meta fortalecer a natação de base da Paraíba. Contatos pelo telefone 8818 7450.