Top Post

24 . Jul . 2013

Bando de loucos impressiona o ex-flamenguista Renato Augusto

Em: Coluna

A paixão da torcida do Corinthians não é novidade, mas uma frase do ex-flamenguista Renato Augusto, um dos novos reforços do Timão nesta temporada, dá a noção exata do que significa a expressão “Bando de Loucos”. Quando ficou sabendo que já haviam sido vendidos 30 mil ingressos para o jogo de domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, Renato exclamou:

“Foi vendido isso aí, e não é porque temos um clássico no final de semana. Eles vão em massa a todo jogo. Foi assim em todas partidas a que fui, d1174c4d3956bf34c4b621b1127e3fe5fosse qual fosse o horário e o dia da semana. É realmente impressionante”, disse o atleta, que cansou de entrar em campo pelo Flamengo para “jogar para o cimento”, ou seja, para arquibancadas vazias.

Outra coisa que impressionou Renato Augusto foi a rotina de conquistas de títulos: “Fiquei quatro anos e meio no Bayer Leverkusen sem ganhar um campeonato na Alemanha. Aqui, em poucos meses de trabalho, já ganhei dois. Estou bastante feliz com isso. Isso me deixa mais perto da seleção”.