Top Post

08 . Jul . 2013

Paulo Autuori x Vasco: uma morte que já estava anunciada

Em: Coluna

Não foi por falta de aviso. Depois de deixar a seleção do Qatar, onde ganhava R$ 900 mil por mês e era o técnico brasileiro mais bem pago do mundo, Paulo Autuori sabia perfeitamente que o Vasco era um “barco furado”.


Após a goleada (3×5) que sofreu para o Inter, ele deve anunciar nas próximas horas seu desligamento do clube. E o motivo não é técnico, mas sim financeiro.


“Não estabeleci prazo (para o pagamento dos salários dos atletas), a diretoria me passou tudo isso. As coisas não aconteceram como era perspectiva. Reconheço o esforço, mas me sinto impotente para trabalhar quando minimamente não cumprimos as situações. A decisão já foi passada para a diretoria. Eles vão falar. Sabiam que não seria mais um a empurrar as coisas com a barriga. Isso está no meu contrato. Vou agir, não gosto de papo e de palavras. É uma coisa frustrante para todos e não vou compactuar com isso. Vai contra o que penso de futebol. Não vou perder a minha credibilidade que tentei construir ao longo da carreira prometendo as coisas para quem trabalho e sem cumprir”, afirmou Autuori.