Top Post

16 . Jun . 2013

Sonho automobilista

Em: Coluna

Um Auto esporte forte e mais uma vez se comportando como gente grande. Esse é o maior desejo de todos os torcedores para a temporada 2014, em função da campanha positiva que o time fez em 2013. Com um pouquinho mais de estrutura o elenco tinha disputado o título da temporada sem maiores problemas e em igualdade com os seus concorrentes.

 

Acredito nessa possibilidade, até porque o presidente Manuel Demócrito com a sua simplicidade foi capaz de unir forças e contar com o trabalho sério de Paulo Ranieri para fazer o Auto esporte reagir no segundo turno do Paraíba. Para brilhar muito mais em 2014, tenho certeza que Manoel Demócrito poderia levar para o dia a dia do time automobilista, figuras ilustres como Nonato Bandeira, José Hygino Guerra (Guerrinha), Ronaldo Guerra, Vicente Lamenha, Josafá Laurindo, Evandro Lélis, Antônio de Pádua, Benedito Honório, Severino Paiva, Haroldo Navarro, entre outros.

 

Lembro com prazer das duas gestões de Guerrinha, quando fez o Auto Esporte campeão. Foi com trabalho, união, inteligência e acima de tudo valorizando os interesses do clube, Guerrinha veio de Recife com seu coração alvirrubro e só mostrou competência para fazer a torcida feliz. Acredito que se ele fosse convocado para um novo desafio no Auto Esporte, levaria consigo grandes nomes para colaborar com a gestão de Manoel Demócrito. Tenho certeza que o vice-prefeito Nonato Bandeira aprova essa idéia, assim como milhares de automobilistas. O desafio está lançado.

 

 

Positivo

O secretário de esportes da Paraíba, Tibério Limeira, está satisfeito com o bom desempenho dos Jogos Escolares da Paraíba. Acredita que a etapa estadual que está programada para a cidade de Patos será um sucesso, pois definirá os representantes da Paraíba nos Jogos da Juventude do Brasil.

 

 

 

Sem descanso

O presidente Nelson Lira continua trabalhando para fortalecer o Botafogo nas disputas da Série D. As contratações estão acontecendo e vêm mais novidades por ai, garante Nelson Lira.

 

No Foco

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, vai acompanhar a abertura da terceira fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões. Está apostando no êxito dos seis jogos.

 

Na base

Os clubes profissionais do futebol paraibano, sem exceção, precisam valorizar mais suas categorias de base. Feito isso gastarão muito menos com contratações e terão a oportunidade de negociar atletas importantes para o cenário internacional. Agora com a estrutura atual, continuarão arriscando e perdendo dinheiro nas formações dos seus times profissionais.