Top Post

12 . Mai . 2013

Sempre confiante

Em: Coluna

Apesar da queda de produção que o Botafogo apresentou no segundo turno do Campeonato Paraibano, o presidente Nelson Lira segue confiante na corrida pelo título da temporada. Admite que não vai ser fácil a disputa com os concorrentes na reta final, mas garante que o seu grupo de trabalho tem um poder de superação muito forte e que na hora mais importante vai mostrar isso para a sua calorosa torcida.


Nelson Lira está certo. Tem que pensar grande mesmo. Nada de desanimar, até porque formou um elenco que mostrou muitas qualidades no primeiro turno do Campeonato Paraibano. Caiu de produção no segundo turno, mas está voltando aos bons tempos. É por isso que Nelson Lira não esconde a sua confiança no trabalho que é coordenado pelo técnico Marcelo Vilar.


Eu só espero que Marcelo Vilar esteja aproveitando o tempo maior para treinar para consertar as falhas que o time vem apresentando no segundo turno. Na fase semifinal esse grupo tem que mostrar serviço mesmo, pois caso contrário vai perder a chance de disputar o título. Nelson Lira está marcando o grupo em cima, pois entende que o projeto que foi elaborado para 2013 precisa atender as expectativas do torcedor. Sendo assim, cabe ao técnico Marcelo Vilar fazer esse time jogar mais futebol na reta final da competição.

Em Cabedelo

Além da Circuito Paraibano Correios de Futsal, Cabedelo também vai sediar o Brasileiro de Luta de Braço. O secretário de esportes da cidade, Cristiano Zenaide, está empolgado nesse início de gestão.

Positivo

O diretor da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, Antônio Meira Leal, está animado com as obras de recuperação daquele complexo esportivo. O campo de futebol começa a ganhar um novo formato e a grande expectativa está nareforma do parque aquático. Tudo indica que a Vila Olímpica vai se transformar num grande centro para a prática esportiva.

Negativo

Em cima de muitas dificuldades o Nacional de Patos está chegando ao final do Campeonato Paraibano. É que a diretoria mais uma vez contava com o apoio financeiro de alguns colaboradores da cidade, que infelizmente deixaram de cumprir com os compromissos assumidos. Para 2014 os dirigentes do time nacionalino prometem mudar essa realidade.

No Foco

O secretário adjunto de esportes de João Pessoa, Oscar Moura, prestigiou a fase final da Copa Paraíba de Futsal Nordeste, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo e rasgou elogios a organização do evento.

Basquete

A Federação Paraibana de Basketball, através da sua diretoria técnica, definiu a Seleção Paraibana Sub-17 Feminina que disputará o Campeonato Brasileiro na cidade de Belém/PA no período de 28 deste mês até 1º de junho A fase de treinos para a competição começa esta semana em João Pessoa.

Copa Paraibana

A Copa Paraibana que é promovida pela Liga Paraibana de Futsal prossegue amanhã à noite, com mais uma rodada dupla na categoria sub-9. A partir das 19h15 jogam ACFC x AAPB e na principal ADRS x Associação Atlética PB. As duas partidas serão disputadas no Sindicato dos Bancários.

Fazendo Amigos

Depois do sucesso do Torneio Fazendo Amigos que abriu vagas para novos alunos para a Escolinha de Futsal, o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar, Coronel Francisco de Assis, começa a planejar ações para movimentar todas as modalidades esportivas do clube. O objetivo maior é abrir mais espaços para a natação, hidroginástica, karatê, Krav Magá, Judô, futebol e natação. Uma reunião com todos os membros do setor de esportes vai definir a programação que será colocada em prática.