Top Post

05 . Mai . 2013

A chance

Em: Coluna

O CSP tem tudo para se fortalecer ainda mais na briga por uma vaga na fase decisiva do Campeonato Paraibano se passar pelo Treze na partida de hoje, marcada para o estádio da Graça. Alguém pode até pensar diferente, mas não existe nada de impossível nessa possibilidade, pois o time comandado por Ramiro Sousa já mostrou que é bom e que merece muito mais na competição desse ano.


Como já superou adversários grandes e tradicionais no Campeonato Paraibano deste ano, se vencer o Treze não será nenhuma novidade. O CSP vive uma fase positiva na competição e precisa do resultado de hoje. Não vai ser fácil derrotar o Galo da Borborema, que já está garantido na fase decisiva, mas o CSP tem futebol para conquistar três pontos e acelerar o passo rumo à classificação para a fase seguinte do Paraibano.


Ramiro Sousa mostra mais uma vez que é um técnico de nível e que só precisa de condições de trabalho para mostrar suas qualidades. A diretoria do CSP aposta no projeto de Ramiro Sousa e com certeza não está arrependido. Independente do resultado no confronto diante do Treze, o CSP está em paz com a sua legião dos seus torcedores e com a certeza de que o trabalho está no rumo certo.

Fase final

O professor Rogério Velinho confirma para hoje, a partir das 8h00, na Arena da Apcef, a fase final da Copa Paraíba de Futsal Nordeste. Os jogos prometem reunir um bom público.

Positivo

O professor Jorge Carvalho, coordenador de educação física do IFPB, também deu um apoio significativo a realização da Copa Paraíba de Futsal Nordeste. Apesar de ser um profissional de grandes resultados no voleibol, Jorge Carvalho considera importante apoiar o esporte independente da modalidade. Ponto para o IFPB

Negativo

O estádio Amigão, em Campina Grande, estava lotado na partida em que o Flamengo derrotou o Campinense pela Copa do Brasil por 2x1. No entanto, foi divulgado um público com pouco mais de 16 mil pagantes. Sinceramente, no futebol da Paraíba continuam brincando com coisa séria. Alguém precisa mudar essa realidade.

No Foco

O presidente do Botafogo, Belson Lira, continua confiante na conquistado título e está cobrando mais futebol do time comandado por Marcelo Vilar. O caminho é esse e a torcida está empolgada.

Viva Praia

A Associação Viva Praia (AVP) completou um ano de fundação e o professor Roberto Lima está prometendo a realização de grandes eventos na temporada 2013. Participam da AVP atletas de vôlei de praia e futvôlei. A AVP funciona na praia de Tambaú com atividades nos sábados, domingos e feriados.

Cabo Branco

O professor Magno Cerqueira já retomou com força total as atividades da Escolinha de Futebol do Cabo Branco e destaca o apoio que recebe do presidente Antônio Toledo. Os interessados em participar dos treinos e jogos devem procurar a secretaria do clube que matricula alunos na faixa etária entre 5 e 15 anos.

Premiação

O secretário adjunto da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) Oscar Moura, vai representar o secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, na cerimônia de premiação da Copa Paraíba de Futsal Nordeste, hoje de manhã, a partir das 8h00, na Arena da Apcef, no Altiplano Cabo Branco. Oscar Moura também tem incentivado e apoiado grandes eventos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, que quer o esporte de João Pessoa cada vez melhor. Isso é muito bom.