Top Post

04 . Jan . 2020

Acontece

Em: Coluna

O resultado foi ruim, mas a derrota de 2x1 para o ABC serviu para o técnico Evaristo Piza ter mais clareza sobre a qualidade do elenco que tem para este início de temporada. O time não foi bem no primeiro tempo, melhorou um pouco na segunda etapa, mas deixou alguns pontos a desejar, principalmente para o torcedor que esteve em Natal-RN para prestigiar o amistoso contra um ABC bem mais qualificado que o ASSU-RN.

Antes da estreia no Campeonato Paraibano o Botafogo ainda tem dois amistosos. No próximo domingo, contra o Vitória-PE e no dia 12 diante do Sport Lagoa Seca que promete dificultar as ações de muita gente quando a bola rolar no Campeonato Estadual. Além dos jogos, Evaristo Piza tem tempo suficiente para treinos, justamente para definir a melhor formação e fazer a torcida feliz em 2020. Pelo menos é o que se espera nesse novo planejamento.

Evaristo Piza também terá tempo de sobra para conversar com o presidente Sérgio Meira sobre a qualidade do elenco. A proposta inicial é começar a nova temporada com esse grupo e só agilizar novos reforços quando se aproximar o Campeonato Brasileiro da Série C. Mas pode acontecer mudanças no plano, desde que Evaristo Piza entenda que o grupo está precisando de ajustes em alguma posição para brigar por importantes conquistas.

Agora resta ao torcedor esperar pelas providências. Evaristo Piza sabe muito bem o que tem a sua disposição para o exigente calendário. Se entender que está tudo bem, não pedirá reforços. Agora se depois do amistoso contra o ABC ficaram dúvidas no ar, o tempo está ao seu lado para conversar com Sérgio Meira e contratar. Por enquanto nada mudou. Evaristo Piza procurar observar mais, do que conversar. Isso é bom e faz parte da disciplina no trabalho.

Feliz Ano Novo

A minha família, que tanto me motiva, aos amigos de todos os segmentos, um Feliz Ano Novo, com muita paz, saúde, prosperidade e Deus no coração. Continuemos aa nossa caminhada seguindo os ensinamentos daquele que veio ao mundo para nos salvar.

Negativo

O Campinense perdeu mais um amistoso para o América-RN, agora por 1x0 e jogando em casa, diante da sua torcida. O time de Oliveira Canindé segue sem vencer na pré-temporada e gera preocupação a toda comissão técnica, levando em consideração os resultados que foram acumulados em 2019. O torcedor acredita que Oliveira Canindé vai se reunir com a diretoria para pedir reforços urgentes.