Top Post

12 . Out . 2019

Futuro promissor

Em: Coluna

Agora que o projeto do futuro que foi lançado pelo Botafogo se tornou público, aumenta e muito a responsabilidade da diretoria que pensa grande e acompanha o presidente Sérgio Meira, que faz uma gestão com os pés no chão, mas sem deixar de trabalhar para oferecer o melhor para a sua torcida. Isso é bom e serve de motivação para a próxima temporada que será muito exigente, principalmente no campo financeiro.

Toda vez que se fala em investimento no patrimônio costumo lembrar do saudoso Gilberto Kawabe, que na década de 80 tentou iniciar a construção do novo patrimônio, mas o seu sonho foi interrompido pelas ações das figurinhas carimbadas que sempre existiram e atrapalharam a vida do clube, principalmente quando se falava em investir na Maravilha do Contorno. O tempo passou e agora a gestão de Sérgio Meira surge com esse belo projeto para atender bem o elenco e a sua grande torcida.

Eu só espero que o sonho se transforme em realidade para que a Maravilha do Contorno se torne um verdadeiro Centro de Treinamento, com estrutura de time grande como é o Botafogo. As figurinhas carimbadas que pensam diferente é bom deixar de frequentar a Maravilha do Contorno e oferecer mais espaço para quem quer trabalhar e tem visão inteligente e futurista, como o presidente Sérgio Meira.

É bom que todos entendam que agora não tem mais volta. O projeto é real e Sérgio Meira quer terminar a sua gestão com as ações de crescimento em andamento. Isso é bom. A partir de agora a diretoria vai buscar parcerias em diversos segmentos para avançar nas obras e tornar realidade mais um sonho da grande nação botafoguense, que merece uma Maravilha do Contorno bem estruturada para o lazer do fim de semana com a família.

Taça Cidade João Pessoa

Com jogos nos ginásios Ronaldão, Hermes Taurino e da Funad, a Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste entra hoje no seu terceiro dia de disputas, com jogos a partir das 8h. O evento tem o apoio da Federação Paraibana de Futsal e conta com mais de 40 times em ação.

Positivo

E por falar em Taça Cidade João Pessoa de Futsal,  o secretário de Esportes de João Pessoa, Emano Santos, confirmou presença na cerimônia de premiação que vai acontecer amanhã, a partir das 13h,  na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. Apesar da agenda bastante cooncorrida, Emano Santos tem prestigiado os principais eventos em João Pessoa, pois acredita na força do esporte.

Negativo

Enquanto Emano Santos luta contra tudo e contra todos para fortalecer cada vez mais o esporte de João Pessoa, tem umas figurinhas carimbadas que já dormem pensando em atrapalhar a vida de quem faz esporte. Agora mesmo na Taça Cidade João Pessoa de Futsal, as figurinhas carimbadas trabalharam nos bastidores querendo criar gosto ruim para a competição. Perderam tempo de novo.

No Conde

A Associação de Árbitros Independentes e a Liga Desportiva de Santa Rita estão na coordenação do Campeonato do Conde.Serão vinte equipes jogando no sistema de ida e volta nas duas primeiras fases. O professor Jeovany Costa está no comando geral do evento que começa neste fim de semana e promete ser um sucesso.

No Foco

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, além de torcer pelas suas equipes inscritas na Taça Cidade João Pessoa de Futsal, também está apoiando a realização do evento, abrindo as portas da Arena da Apcef. Ponto para toda a dir etoria.

Polígono

O Colégio Polígono foi vice-campeão da Copa Nordeste de Voleibol, O técnico Jorge Carvalho utilizou os seguintes atletas: Ryan, Adailton, Brito, Juan, André, Lukas, Rodrigo, Pedro, Augusto, Gustavo, Matheus e Matheus Café. O assistente técnico foi Dumerval Gólzio. Agora o Polígomo vai represebtar a Paraíba na etapa nacional dos Jogos da Juventude, em Blumenau.