Top Post

22 . Set . 2019

Com inteligência

Em: Coluna

O técnico Evaristo Piza aprovou o primeiro ciclo de contratações, sem fazer muitas referências aos nomes que foram apresentados pela diretoria, com seu aval, claro. Como o prevenido zomba do tempo, Evaristo Piza com certeza vai esperar pelo início da pré-temporada para poder fazer uma avaliação precisa do que tem a sua disposição para o exigente calendário de 2020.

Evaristo Piza com certeza está sendo bem entendido por toda a diretoria, que mais uma vez concentra esforços para formar um time de qualidade, mas que dessa vez possa tornar realidade o sonho do acesso a Série B, principal objetivo do planejamento que foi montado para fazer a torcida feliz. Em 2019 alguns setores mostraram muitas irregulriades e Piza quer evitar que isso aconteça de novo. As negociações estão acontecendo de forma muita cautelosa, para evitar erros que foram cometidos. A palavra de ordem é fazer o melhor, dentro da realidade financeira do clube

Dentro de campo o Botafogo não atingiu o seu objetivo que era o acesso a Série B, mas pelo menos no setor financeiro está fechando a temporada de bem com a vida e com saldo em caixa para fortalecer a formação do novo elenco. O presidente Sérgio Meira e toda a sua diretoria trabalham com a mesma seriedade e com a mesma transparência, para que o torcedor possa ter conhecimento do que está sendo preparado para 2020.

Acredito no trabalho de Sérgio Meira, pois tem metas definidas e bem assimiladas por toda a diretoria. Sérgio Meira gosta de ações realistas, mesmo sabendo que as vezes precisa ser ousado, mas nunca irresponsável. Assim caminha sempre pensando em ganhar a Série C e fazer a torcida feliz, como o ex-presidente Nelson Lira fez ao conquistar o título de campeão brasileiro da Série D. Assim começa a nova fase do Botafogo, sabendo que o calendário de 2020 mais uma vez será exigente.

Jogos da Advocacia

O professor Antônio Fernando (Mineiro) será o coordenador técnico dos Jogos da Advocacia. As inscrições estão abertas por meio do link:https://www.jogosdaadvocacia.caapb.org.br/inscricoes. Os jogos serão realizados no clube Cabo Branco, entre os dias 27 e 29  deste mês.

Positivo

Além de ter uma identidade forte com o Botafogo, Ariano Wanderley, conhece muito bem os bastidores do futebol profissional da Paraíba. Está de volta como vice de futebol e trabalha na formação do elenco que será comandado por Evaristo Piza em 2020. Ariano Wanderley garante que é pé quente e alimenta o sonho de toda a torcida que é conquistar o acesso a Série B do Brasileiro no próximo ano.

Futsal

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal, que será disputada nos dias 11, 12 e 13 de outubro, nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13, com apoio da Federação Paraibana de Futsal, terá jogos na Arena da Apcef, ginásios Ronaldão e Hermes Taurrino. As vagas são limitadas. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

No Foco

Vem aí o IV Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Clube dos Oficiais. Os militares interessados poderão fazer as inscrições acessando o site www.clubedosoficiaispb.com. O presidente do COPM-BM, coronel Francisco, aposta no sucesso do evento.