Top Post

17 . Fev . 2019

Ganhou de novo

Em: Coluna

O Botafogo ganhou a segunda partida consecutiva na Copa do Nordeste. Não fez uma grande exibição, até porque vinha de uma viagem e de um jogo desgastantes em Campo Grande-MS, mas conquistou três pontos e fez a sua torcida feliz mais uma vez. Ganhou do Sergipe por 2x1 no Batistão, com gols de Marcos Aurélio e Nando, enquanto Leandro Love descontou para o adversário. 

Além disso, o Botafogo dormiu na segunda posição com oito pontos, igual ao Ceará que é líder do Grupo B com a mesma pontuação. No complemento da rodada o Belo torce neste domingo por tropeços do CSA contra o Salgueiro, que é líder do Grupo A e do Bahia que encara o Fortaleza que está em terceiro lugar também no Grupo A. Se tudo isso acontecer, o time de Evaristo Piza ficará em situação privilegiada e com moral para encarar o Vitória-BA no dia 7 de março.

Agora que o Sergipe faz parte do passado, o técnico Evaristo Piza trabalha com a sua comissão técnica para amenizar o desgaste do elenco, pois quarta-feira é dia de pegar a Perilima, no Amigão, pelo Campeonato Paraibano. Outro adversário complicado no seu caminho. Todo cuidado é pouco e Evaristo Piza ainda não decidiu se vai com força máxima ou se poupará alguns titulares. Por enquanto estuda bem a estratégia para o novo desafio.