Top Post

14 . Fev . 2019

Bela noite

Em: Coluna

O Botafogo saiu na frente do placar, cedeu o empate, manteve a sua postura competente e no segundo tempo fez valer a sua autoridade em campo para golear o Operário-MS por 4x1, em Campo Grande-MS e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Festa para a grande torcida do Belo, que teve uma noite bela e cheia de emoção, já que nem todo mundo esperava por tanta competência do time comandado por Evaristo Piza.

Foi no segundo tempo que o Botafogo deitou e rolou. Aproveitando que o atacante Thiago Miracema foi expulso na reta final do primeiro tempo, o time mostrou muita disciplina no gramado no Morenão para construir o expressivo resultado e fazer a sua torcida feliz. Na segunda fase da Copa do Brasil o Belo vai encarar a Tombense-MG, outro adversário difícil, que não é imbatível.

Quem decepcionou na noite de quarta-feira foi o Campinense. Dominado pelo Botafogo-RJ no estádio Amigão, acabou perdendo de 2x0 e está fora da próxima fase da Copa do Brasil. O torcedor não gostou, mas precisa entender que o time carioca tem um nível bem melhor que a Raposa e que fez por onde conquistar a sua classificação. Agora resta ao Campinense se concentrar no Paraibano onde faz uma campanha positiva.