Top Post

21 . Jan . 2019

O Belo e o Trovão na frente

Em: Coluna

Fora de casa o Botafogo mostrou que está firme e forte na corrida pelo título do Campeonato Paraibano. A competição só está começando, mas o time comandado por Evaristo Piza conquistou a sua segunda vitória ao vencer o Esporte de Patos, no estádio José Cavalcanti. Além de liderar o Grupo A o Belo está com 100% de aproveitamento e de bem com a vida com a torcida.

Na terceira rodada, programada para começar amanhã à noite, o Botafogo pega o Atlético de Cajazeiras, líder do Grupo B, no Almeidão, às 21h30. Já o Esporte de Patos, que tem duas rodadas seguidas, joga no sábado, contra o Sousa no Estádio Marizão, às 17h.

O Campinense desencabulou na segunda rodada e de virada venceu o Nacional de Patos por 2x1, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa sofreu um gol logo no início do segundo tempo, mas reagiu e foi para o vestiário vaiado pela torcida, mas com o empate no placar. Na segunda etapa o time comandado por Francisco Diá colocou em prática toda a sua força ofensiva e virou o marcador, conquistando três pontos, para o alivio dos torcedores que cobra mais futebol do elenco rubro-negro.

No próximo domingo, a partir das 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense terá o Serrano como adversário. Já o Nacional de Patos vai receber a Perilima no estádio José Cavalcanti, às 17h, onde tentará a reabilitação diante da sua torcida.

Caiu – Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Sousa decidiu não esperar a competição esquentar e dispensou o técnico Jazon Vieira após os empates contra Campinense e Perilima. Jazon Vieira aceitou a dispensa e lamentou a pré-temporada cheia de dificuldades por conta das reformas no estádio Marizão.

 

SEGUNDA RODADA

CSP 0x1 Serrano

Perilima 0x0 Sousa

Atlético 2x0 Treze

Esporte 0x1 Botafogo

Campinense 2x1 Nacional-P

 

TERCEIRA RODADA

Quarta-feira

Botafogo x Atlético

Sábado

Treze x CSP

Sousa x Esporte

Domingo

Serrano x Campinense

Nacional-P x Perilima