Top Post

20 . Jan . 2019

Novo líder

Em: Coluna

Quem sobrou na curva na segunda rodada do Campeonato Paraibano foi o Treze, que viajou para Cajazeiras pensando na conquista de um resultado positivo, mas ficou só na vontade. O Atlético exibiu um futebol de qualidade e ganhou de 2x0. Poderia ter feito mais, se tivesse finalizado com mais precisão. O resultado empolgou a torcida que viu o Trovão Azul dormir na liderança isolada da competição.

Agora o Atlético vai se preparar para encarar o Botafogo, na quarta-feira, no estádio Almeidão, às 21h30. O Treze por sua vez vai pegar o CSP em casa, no próximo sábado, precisando de uma reabilitação e consciente de que será pressionado pela sua torcida.

No Amigão - No outro jogo da rodada de sábado, com apenas 30 torcedores pagantes e 172 sem pagar ingresso, Perilima e Sousa não foram além de um empate sem gols e continuam sem vitória na fase inicial do Campeonato Paraibano. Os dois times bem que tentaram o gol, mas faltou competência nas finalizações.

Na próxima rodada o Sousa enfrenta o Esporte de Patos, no próximo sábado, no Marizão, às 16h. Já a Desportiva Perilima encarar o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti, às 17h, em jogo que promete grandes emoções.

Hoje tem - Fechando a segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo terá a difícil missão de vencer o Esporte de Patos, a partir das 17h, no estádio José Cavalcanti, para continuar na ponta da competição.  Na outra partida deste domingo, o Campinense que estreou com um empate em Sousa, vai pegar o Nacional de Patos, que venceu na estreia contra o CSP. O jogo será à 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.