Top Post

10 . Jan . 2019

É outra cabeça

Em: Coluna

Com a experiência administrativa que tem e conhecendo muito bem a realidade do futebol paraibano, o presidente do Botafogo, Sérgio Meira, não quer nem saber sobre a possibilidade de adiamento da rodada de abertura do Campeonato Paraibano, assimo como algo que tenha relação com a polêmica da eleição da Federação Paraibana de Futebol. A palavra de ordem na Maravilha do Contorno é treinar e treinar para que o time possa cumprir bem o exigente calendário da temporada 2019.

Satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Evaristo Piza e com o rendimento do elenco que melhora a cada dia, Sérgio Meira foca todas as suas atenções na organização do departamento de futebol para que nada falte para o grupo que conhece muito bem todas as metas traçadas pela diretoria. Fazendo isso, Sérgio Meira ganha argumentos para cobrar resultados e fazer a torcida feliz.

Sem alarde e com trabalho, a diretoria de Sérgio Meira caminha muito bem nesse início de temporada. O grupo não está fechado, mas novas contratações acontecerão de acordo com os pedidos de Evaristo Piza e depois de uma análise dos dirigentes. Tudo está acontecendo em perfeita sintonia e a esperança da torcida é que tudo isso se transforme em importantes conquistas em 2019, principalmente com o acesso para a Série B.

E por falar em torcida, Sérgio Meira quer contar com a força desse segmento para que as metas sejam alcançadas. Com o torcedor fiel lotando as arquibancadas, Sérgio Meira acredita que dentro do possível tudo vai acontecer como foi planejado. E assim caminha o Botafogo, longe de polêmicas e acreditando que o melhor vai acontecer assim que a bola rolar no Campeonato Paraibano.

Escolinha de Futebol

O pedido foi feito e a diretoria atendeu. O gramado do campo de futebol do Clube dos Oficiais está recebendo melhoramentos. No início de fevereiro serão retomadas as atividades da escolinha de futebol. As matrículas estão abertas para sócios e não sócios. É só ligar 9.8802-6121.

+POSITIVO

Iury Querino, que estava no Minas Tênis Clube é a principal novidade da equipe de natação do Clube dos Oficiais para 2019. Ele já iniciou a sua fase de preparação com o técnico Léo Palmeira, que está confiante para os desafios que tem pela frente. Ele conta com o apoio do presidente do COPM-BM, coronel Francisco, que promete novos investimentos no segmento esportivo.

-NEGATIVO

São 29 filiados querendo que aconteça a eleição na Federação Paraibana de Futsal. Apenas 5 estão na oposição. Isso foi mostrado em Assembleia Geral, que é soberana em qualquer lugar do planeta. Mas pelo que está acontecendo nos bastidores, isso não está sendo levado em consideração nos questionamentos jurídicos. O impasse com certeza só atrapalha o momento positivo que vive o futsal paraibano.

Raposa

O técnico Francisco Diá não está satisfeito com o futebol que o elenco vem mostrando na pré-temporada. Exige mais qualidade, pois sabe que não vai ser nada fácil a corrida pelo título do Paraibano. O problema é que a diretoria está sem caixa para maiores investimenros e isso preocupa toda a comissão técnica.

No foco

O coordenador da Escolinha do Santos, Francisco de Assis Farias (Didi) confirmou para o próximo sábado, o retorno das atividades para a garotada no campo do Geisel. Matrículas pelo telefone 9.8859-5228.

Campeão

O time da Apcef-PB terminou a temporada 2018 do futsal com o título de campeão paraibano na categoria sub-10. O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, ainda comemora os bons resultados. Os campeões: Pedro, Lucas Pessoa, Andrey, Rafael Espinola, Matheus, Caio Mendonça, Gabriel Lucas, Victor Heleno, Pedro Henrique e Patola.