Top Post

26 . Set . 2018

Voleibol fecha a temporada 2018 dos Jogos das Escolas Estaduais

Em: Geral

No último dia de disputas da etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais, o voleibol foi uma das atrações no ginásio de esportes do Colégio Olivina Olívia. O Lyceu Paraibano foi campeão no masculino, enquanto que no feminino o título ficou com a Escola João Goulart . O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência Operacional do Desporto Escolar.

Depois de vencer a Escola João Goulart por 3x2 na fase semifinal, o Lyceu Paraibano repetiu o bom desempenho e mesmo diante da forte equipe da Escola Antônia Rangel conquistou a medalha de ouro com a vitória de 3x2. A partida foi bastante equilibrada, ratificando o bom desempenho dos dois times ao longo de toda a competição.

No feminino o nível técnico também agradou, mostrando o crescimento da prática do voleibol nas escolas estaduais. Na fase semifinal a Escola João Goulart confirmou o seu bom momento e venceu o CPM por 2x0. No dia da grande final, o time da Escola João Goulart confirmou o seu favoritismo para ganhar de 3x1 da Escola Antônia Rangel e ficou com o título de campeã.

Ao final da entrega da premiação aos destaques no último dia de Jogos das Escolas Estaduais, o coordenador geral da competição, professor João Geraldo, não escondeu a sua satisfação. " Temos que agradecer o apoio que recebemos da Secretaria de Educação, que também acredita na força do esporte. Agradeço a todos os coordenadores que se esforçaram para que as disputas fossem realizadas dentro do que programamos. Por fim, agradecer as escolas que estão incentivando a prática esportiva. Foi um evento sem maiores problemas e cumprimos as metas que foram planejadas. Agora é esperar pelo próximo ano", comentou.