Top Post

16 . Set . 2018

É real

Em: Coluna

É bom que o torcedor saiba e entenda que essa empolgação do técnico Evaristo Piza para a temporada 2019 é real e que pode se transformar em importantes conquistas. O homem gostou de João Pessoa e do Botafogo e só faltou pedir para ficar mais uma temporada, por entender que pode render muito mais, desde que tenha tempo e condições para trabalhar.

Acredito que mesmo com as turbulências que cercam a Maravilha do Contorno, os dirigentes e conselheiros estão motivados para a próxima temporada. A prova é tanto que mais da metade do elenco que fechou a temporada com Piza está com permanência assegurada para o próximo ano. Isso é bom, pois quem começa com uma base sólida terá uma pré-temporada mais produtiva.

Tudo indica que 2019 será um ano mais produtivo para o Botafogo com Evaristo Piza no comando. O homem mostrou que sabe trabalhar, tem perfil de líder e conhece muito bem o grupo que ficou a sua disposição para a próxima temporada. Com mais algumas contratações, com certeza os resultados serão bem mais animadores no exigente calendário do próximo ano.

O sonho da torcida ainda é a Série B do Campeonato Brasileiro. Faltou pouco em 2018 e se a diretoria trabalhar com um planejamento mais inteligente, Evaristo Piza será capaz de fechar um elenco com mais qualidade para cumprir tudo aquilo que vem pela frente. A caminhada será longa, mas o Botafogo começa a trabalhar cedo e com conhecimento sobre o potencial de cada jogador que decidiu ficar. Isso pode fazer a torcida feliz em 2019.

Peladão do Xexéu

No próximo dia 22 a turma do Peladão do Xexéu embarca para Belo Horizonte-MG para uma programação de amistosos e também para conhecer pontos turísticos do Estado. O grupo ficará hospedado no Hotel Go Inn. Contatos pelos telefones 9.9300-9964 e 9.8832-3468.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais fez amistoso ontem de manhã,, contra a Escolinha do Santos, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os jogos aconteceram no CT do Santos no Conjunto Ernesto Geisel. A Escolinha do Clube dos Oficiais continua matriculando alunos novatos. Os contatos podem ser feitos pelos telefone 9.8802-6121 e 9.9981-5263.

Negativo

É triste a realidade da maioria dos estádios dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O interessante é que são feitas inúmeras reuniões e apontados os defeitos, mas a bola vai rolar a partir de amanhã. Se os vetos feitos não são atendidos em sua maioria, melhor seria nem marcar reunião para discutir o assunto. É uma vergonha a situação dos campos.

Futsal

Tudo indica que a Taça Cidade João Pessoa de Futsal será um sucesso. Algumas categorias estão sendo fechadas de forma antecipada, pois as vagas são limitadas. Está confirmado para o dia 22 o término das inscrições . Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

No foco

Bem identificado nas áreas esportiva e social da Apcef, Adão Antônio foi homenageadopela diretoria, pelos 40 anos de serviços prestados a entidade. Amigos e familiares prestigiaram o evento. Foi uma justa homenagem para Adão.

Free Mind

Tudo pronto para o Free Mind, um treinamento de inteligência emocional que irá transformar e mudar a vida de muita gente. O evento acontece hoje, no Nord Tambaú Sapucaia com o coach Juniere Medeiros (D). Atletas e todos que queiram desenvolver o máximo do seu potencial estão convidados. Contatos pelo telefone (83) 99619-5626