Top Post

09 . Ago . 2018

Vôlei feminino do Polígono é campeao nos Jogos Escolares

Em: Geral

O voleibol do Colégio Polígono está mesmo em grande fase. Assim como aconteceu com o time masculino, o elenco feminino foi campeão dos Jogos Escolares da Paraíba sem perder nenhum set ao longo de toda a competição. Na partida decisiva, o Polígono fez 3x0 o Colégio Motiva de Campina Grande, em jogo realizado no ginásio do IFPB, em Jaguaribe.

Ainda na etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, o Polígono venceu de 3x0 o Vitória Régia de Cajazeiras e também de 3×0 o Cristo Rei de Patos. Os resultados deram ao Polígono o direito de representar o voleibol feminino da Paraíba na etapa Nordeste dos Jogos da Juventude, categoria 12-14 anos.

Com treinamentos intensivos desde o mês de janeiro, com profissionais em diversas áreas, o técnico Euclides Neto destacou a diferença. “Esse ano decidimos ampliar o nosso projeto, buscando profissionais na área de nutrição, psicologia e preparação física. Conseguimos boas parcerias e isso fez a diferença, pois nosso time rendeu o esperado e haveremos de representar bem o voleibol paraibano na etapa Nordeste, em Natal”, comentou.

Como tem como meta colocar o Polígono na etapa nacional dos Jogos da Juventude, o professor Euclides Neto vai trabalhar forte durante esse mês de agosto, seguindo todo planejamento montado pela sua comissão técnica. “ Não podemos e não vamos relaxar. A nossa responsabilidade aumentou e vamos para a etapa Nordeste na busca do nosso espaço na etapa nacional dos Jogos da Juventude. Esse é o objetivo maior de todo o grupo”, disse.

Na conquista do título de campeão dos Jogos Escolares da Paraíba, o técnico Euclides Neto e a assistente técnica, Camila Wallach,  utilizaram as seguintes atletas: Júlia Fragoso, Bruna Leticia, Júlia Hellen, Anny Gabrielly, Yasmim Bonifácio, Marina Ribeiro, Hechille Nickole, Maria Eduarda, Maryanna Alves.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.