Top Post

08 . Ago . 2018

Vai bem sim

Em: Coluna

Livre do fantasma do rebaixamento e com vaga praticamente garantida na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo é só alegria e o seu torcedor também. Aliás, a torcida está de parabéns sim, pois invadiu o Barretão no último domingo e foi peça fundamental no empate conquistado diante do Globo-RN, que precisava da vitória.

Ponto para o técnico Evaristo Piza, que sem alarde e com trabalho colocou o Botafogo para brigar pelo título da Série C do Campeonato Brasileira. É a primeira passagem de Piza pelo futebol do Nordeste e está de bem com a vida com a torcida botafoguense, que em 2017 passou o maior sufoco na reta final da competição para não ser rebaixado.

O ambiente é bom no Botafogo e Nelson Lira acertou mais uma. Quando a torcida está caminhando lado a lado do time, o poder de superação aparece forte e tem sido assim nos últimos jogos. Raimundo Nóbrega também não deixa de acredita, por ser um botafoguense de verdade. E assim caminha o elenco comandado por Piza, pensando grande e com chances de alcançar um lugar na Série B.

E por falar na Segundona tem torcedor que ainda está sem acreditar que o Botafogo pode chegar lá. Claro que pode. Com todo respeito aos futuros adversários e sabendo que a parada agora é bem mais difícil, o elenco ganhou uma motivação diferenciada e pode muito bem fazer a torcida feliz. O segredo é não relaxar e continuar concentrando todas as forças para colocar em prática um futebol de qualidade.

Cabo Branco
A diretoria do Cabo Branco vai aproveitar a Festa de Arromba de sexta-feira, com Renato e Seus Blue Caps, Adilson Ramos e Tuareg's, para comemorar o sucesso da reabertura do campo de futebol com novo gramado e iluminação. O presidente Gilberto Ruy é só otimismo.

Positivo
O professor João Augusto, diretor do Colégio Poligono, está feliz da vida. Os times de voleibol - masculino e feminino - foram campeões dos Jogos Escolares da Paraíba e agora vão representar o Estado na etapa Nordeste dos Jogos da Juventude, no mês de setembro, em Natal-RN. O objetivo maior é colocar os dois times na etapa nacional. Técnicos e atletas estão confiantes.

Negativo
E as figurinhas carimbadas que trabalharam contra a realização da Meia Maratona Cidade de João Pessoa perderam tempo. O evento atendeu as expectativas. As ações contrárias foram muitas, mas prevaleceram a competência e o profissionalismo daqueles que vestem a camisa da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. A turma comanda pelo secretário Rodrigo Trigueiro deu show.

Núcleo do Vasco
O Núcleo do Vasco da Gama, em João Pessoa - Futuro da Colina - vai realizar uma avaliação na próxima sexta-feira e no sábado, reunindo garotos na faixa etária entre 10 e 15 anos. A coordenação é do professor Renildo Linhares. Os contatos podem ser feitos pelos telefones 9.8814-5720 e 9.8774-4248.

No foco
Além de fazer a sua corrida matinal de rotina, o Major Gentil, que é instrutor chefe do NPOR do 15º BIMtz também prestigiou a Meia Maratona Cidade de João Pessoa. É um desportista nato e apoia a realização de todos os eventos.

Ginástica
A ginasta Letícia Lacerda Cardoso continua conquistando medalhas na ginástica rítmica. No domingo, na Vila Olímpica Parahyba, Letícia conquistou três medalhas - ouro na Bola; bronze na Maça e ouro no Geral, no 1º Torneio Paraibano de Ginástica Rítmica. A atleta compete pelo Colégio Motiva e é treinada pela técnica Taysa Dutra.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.