Top Post

07 . Ago . 2018

Voleibol masculino do Polígono é campeão dos Jogos Escolares

Em: Geral

Confirmando o seu favoritismo e bom momento no voleibol paraibano, o time do Colégio Polígono conquistou o título de campeão da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, ao vencer na partida final o Colégio Motiva de Campina Grande por 3x0.

Antes da partida decisiva, que foi realizada no último sábado no ginásio de esportes da Escola Técnica de Mangabeira, o time do Polígono ganhou os representantes de Sousa e Santa Luzia, também por 3x0.

Em toda a campanha nos Jogos Escolares da Paraíba, o time do Polígono não perdeu nenhum set, ratificando o bom trabalho que foi realizado na fase de preparação pelo professor Jorge Carvalho. “ A campanha atendeu as expectativas e correspondeu a trabalho que foi feito durante a fase de preparação. A etapa estadual passou e agora vamos para mais um desafio, representando o voleibol masculino da Paraíba”, disse Jorge Carvalho.

Com o título de campeão nos Jogos Escolares da Paraíba, o Polígono será o representante do Estado na Etapa Nordeste dos Jogos da Juventude, que será realizada no mês de setembro, em Natal-RN. “ Vamos aproveitar esse tempo para treinar forte, pois sabemos que não vai ser nada fase essa etapa regional. Na realidade queremos chegar à etapa nacional e vamos trabalhar com a mesma seriedade”, completou Jorge Carvalho, ao destacar o apoio que vem recebendo do diretor do Polígono, João Augusto, em todas as competições.

 

Para brilhar nos Jogos escolares da Paraíba, o professor Jorge Carvalho utilizou os seguintes atletas no Polígono: Ryan, Rhuan, Luís, Marcelo, Lucas, Eduardo, Vitor, Alisson, Rodrigo, Adailton e Gustavo.