Top Post

19 . Jul . 2018

Clube dos Oficiais embala na Taça Brasil de Futsal Sub-7

Em: Futsal

Emoção não faltou. No terceiro e último jogo da noite desta quarta-feira (18), Clube dos Oficiais-PB e Fortaleza-CE proporcionaram um espetáculo de bom nível. Depois de dois tempos bem movimentados, vitória do time paraibano pelo placar de 7x2. Os gols da vitória foram marcados por Davi (3), Gabriel (3) e Nicolas, enquanto que Pedro Levy e Luiz Aquiles descontaram para o time cearense.

Um primeiro tempo produtivo diante de um adversário qualificado. Foi assim que o Clube dos Oficiais se comportou e fez a sua torcida vibrar, ao fazer dois gols na etapa inicial e confirmar o seu bom momento na Taça Brasil de Futsal Sub-7

No segundo tempo, orientado pelo técnico Laerte Deolino, o Clube dos Oficiais manteve o ritmo e em menos de dois minutos já estava vencendo o Fortaleza por 4x0. A partir da vantagem expressiva, o time paraibano passou a administrar bem o resultado para consolidar a sua terceira vitória na competição nacional.

No penúltimo dia de disputas da Taça Brasil de Futsal Sub-7, o Clube dos Oficiais-PB terá o NAC/Náutico-PE, em jogo cercado de muita expectativa e que vai começar às 20h30. Já o Fortaleza terá a Associação Atlética Ippon-MA, abrindo a rodada desta quinta-feira, a partir das 17h30.