Top Post

09 . Jun . 2018

A vez da galera

Em: Coluna

O Treze está encarando o jogo da volta com o URT com muita responsabilidade. O empate fora de casa foi bom, mas o elenco está consciente de que para seguir lutando pelo por uma vaga na Série C do próximo ano precisa sair de campo com uma vitória na partida que está programada para hoje, a partir das 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Como conhece muito bem o seu terreiro e o estilo de jogo do adversário, o Galo da Borborema tem como administrar bem cada minuto desse jogo decisivo para alcançar uma grande vitória e consolidar a sua classificação para mais uma fase da Série D. Todos no Treze estão encarando a partida como uma decisão e por isso mesmo a diretoria não está deixando faltar nada para o elenco.

O empresário e conselheiro Waldir Lucena está empolgado com a campanha que o Treze faz na Série D do Brasileiro, mas pede o máximo de cautela e empenho para o jogo da volta, pois o adversário também pode empatar jogando fora de casa e levar a partida para os pênaltis. Aí é onde mora o perigo e Waldir espera que o Galo conquiste a vaga para a próxima fase ao longo dos 90 minutos, no Presidente Vargas.

Como teve praticamente uma semana para treinar, o treinador Flávio Araújo caminha em paz aguardando apenas a bola rolar a partir das 16h, no PV. Promete um time ofensivo, mas com muita cautela para evitar qualquer tipo de surpresa, pois sabe que o adversário tem qualidade. A torcida promete fazer a sua parte e unindo forças, o time tem tudo para fazer a torcida feliz neste sábado.

Esportes no CAM

Os professores Oscar Moura e Ulisses Muniz estão  empenhados nas atividades esportivas que estão sendo realizadas no Centro Administrativo Municipal. O ginásio de esportes recebeu melhoramentos e serve para a prática de escolinhas de diversas modalidades.

 POSITIVO

O Treze do conselheiro e empresário Waldir Lucena, também vai decidir a vaga para a próxima fase da Série D, contra o URT, em casa. Mais uma vez espera contar com a força da torcida para avançar na competição. Waldir Lucena também torce para comemorar os 30 anos de Waldir Acessórios com a ascensão do Galo da Borborema para a Série C do próximo ano. O clima é de confiança.

NEGATIVO

Mais uma vez o Botafogo tropeçou em casa e contando com apoio da torcida, que deixou o Almeidão inconformada com o empate diante do Globo-RN em 1 x 1. O time não atendeu as expectativas e mais uma vez ficou esperando pelo talento de Marcos Aurélio, que nada pode fazer em função do fraco rendimento de outros setores. Para quem sonha com a Série B, não pode errar tanto.

No Cabo Branco

Hoje é dia de feijoada no Esporte Clube Cabo Branco. O professor Bruno Leonardo informa que o objetivo é angariar fundos para que a Seleção Paraibana de Futsal possa viajar para representar a Paraíba na Taça Brasil de Futsal Sub-13, que será realizada no Paraná. O evento começa às 12h e os amantes do futsal estão convidados.

No foco

O professor João Augusto, diretor do Colégio Polígono, está vibrando com a performance dos atletas nos Jogos Escolares da Paraíba. No futsal, voleibol e atletismo os resultados são animadores.

No mar

Braçadas Entre Amigos é o evento que será realizado amanhã, com saída da praia do Cabo Branco, às 7h, com destino a Picãozinho. A coordenação é do Major Gentil, que está feliz com o número de inscrições que já foram registradas. Trata-se de mais um evento que reunirá os amantes dos esportes  aquáticos.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.