Top Post

25 . Abr . 2018

Torcida Feliz

Em: Coluna

Era tudo que torcida queria. Um Botafogo disciplinado em campo, marcando bem, criativo e atacando na hora certa, e com personalidade. E foi assim que o time comandado por Leston Júnior goleou o Náutico por 4x0 no Almeidão. Fez o dever de casa que era a sua obrigação e ganhou motivação para continuar forte na luta por uma vaga na Série B do próximo ano.

Mesmo com a goleada sobre o Náutico, Leston Júnior é cauteloso quando fala, pois entende que a competição só está começando e é muito difícil. A disputa por uma vaga na Série B é muito acirrada e todo mundo está em condições de brigar por esse objetivo, já que até agora foram realizadas duas rodadas.

É bom que Leston Júnior pense assim para que o torcedor continue com os pés no chão, sabendo que a caminhada até a Série B é muito difícil. Se todo mundo trabalhar a cabeça jogo a jogo, o discurso fica mais verdadeiro e com as contratações que estão acontecendo, o time tem um poder de crescimento forte. É assim que deve caminhar a nação botafoguense.

Agora o Botafogo concentra as suas atenções na terceira rodada da Série C, quando terá pela frente o Confiança-SE que está na liderança do Grupo A. Mais uma vez entra em campo com a obrigação de fazer o dever de casa e mais uma vitória deixa o time em situação privilegiada. A ordem é treinar forte durante a semana, não se empolgar e praticar mais uma vez um bom futebol. O torcedor com certeza vai lotar o Almeidão na espera por mais um resultado positivo na competição nacional.

Copa Paraíba

Tudo pronto para o primeiro dia de disputas da Copa Paraíba de Futsal, que acontece na próxima sexta-feira, com jogos nos ginásios da AABB e Hermes Taurino. Serão 14 disputas nessa rodada de abertura. João Pessoa será a capital do futsal no final de semana.

Positivo

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, mais uma vez está apoiando a realização da Copa Paraíba de Futsal. Além de colocar cinco times na disputa, Carlos Espínola abrirará os portões da Arena Apcef-PB sábado, domingo e segunda-feira para rodadas importantes.O evento também tem o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação, Restaurante Picui Praia, Arte e Molduras e Deck Gráfica.

Negativo

Ainda tem umas figurinhas carimbabas que não se cansam de trabalhar nos bastidores contra o futsal paraibano, que vive uma fase importante. No Campeonato Paraibano, na Liga Paraibana e na Copa Paraíba, as figurinhas carimbadas alimentam uma rede de intrigas que só afasta os torcedores das arquibancadas. Essa realidade precisa mudar com o afastamento das figurinhas carimbadas.

No apoio

Os diretores da Tecnocenter, Marco Antonio de Amorim João Lopes de Amorim Filho e o gerente, Oswalter Izidio, estão apoiando mais uma edição da Copa Paraíba de Futsal. Todos acreditam na força do esporte, assim como o contador da empresa, Welington Farias.

NO FOCO

O major Gentil, instrutor chefe do NPOR do 15º BIMtz informa que o primeiro lote das inscrições da Corrida da Infantaria termina no dia 30. Mais informações no https://doity.com.br circuitosescdecorridas2018. A largada será dia 27 de maio, 6h30, em Tambaú.

NPOR 78

A Turma do NPOR 78 participou de mais um evento ontem de manhã, comemorando os 40 anos de formação dos oficiais. A festa foi nas dependências do NPOR do 15º BIMtz, que tem como instrutor chefe o major Gentil. Presenças marcantes do coronel Borba e do coronel Oliveira Pinto, responsáveis pela formação da turma. Vem aí a Corrida da Infantaria, com a participação dos Oficiais R2.