Top Post

09 . Abr . 2018

Mais um bi para a história

Em: Coluna

Sem alarde e mais disciplinado em campo, com a formação que parece ser a ideal, o Botafogo foi capaz de vencer o Campinense e conquistar mais um bicampeonato na sua gloriosa história. No jogo de ida o time comandado pelo técnico Leston Júnior perdeu de 1x0 e deu ao adversário a vantagem do empate. Só que na volta foi o elenco botafoguense que dominou a maioria das ações e por isso mesmo é o campeão da temporada.

O Campinense bem que tentou vencer o segundo jogo, pois colocou em campo um esquema ofensivo que até funcionou no início do primeiro tempo. Mas acho que o time foi muito ousado, pois sabia que teria pela frente um Botafogo com a obrigação da vitória na presença da sua grande torcida. Na verdade a Raposa não repetiu o bom futebol do primeiro jogo e disso se aproveito o time botafoguense para se apresentar melhor e ganhar de 2x0.

O clima ainda é de festa, mas também de planejamento para a Série C, pois por mais que seja otimista ao valorizar o atual elenco, o técnico Leston Júnior sabe que vai ter que pedir reforços para brigar por uma vaga na Série B ou para se manter na Série C. Não tem outro caminho. Se for feito um retrospecto, logo se chega à conclusão de que o desempenho do grupo foi muito irregular e somente na reta final do Paraibano é que Leston Júnior começou a colocar em campo a sua melhor formação. A ordem agora é contratar.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.