Top Post

24 . Mar . 2018

Triste cenário

Em: Coluna

A temporada 2018 é para cair mesmo no esquecimento da torcida do Auto Esporte. Tudo de ruim tem acontecido, inclusive jogos fora de João Pessoa. Independente do que venha acontecer na última rodada do quadrangular da morte, o descrédito é total, dentro e fora de campo. Nada deu certo, a verdade é essa e ninguém pode negar.

O Auto Esporte ganha do Atlético em Cajazeiras? Quase ninguém acredita, levando em consideração os números que foram acumulados até agora no Campeonato Paraibano. Pense num quadro ruim. Infelizmente faltou um planejamento inteligente que pode resultar no rebaixamento do time para a Segunda Divisão do próximo ano.

Além de vencer o Atlético, em Cajazeiras, o Auto Esporte ainda tem que torcer por um tropeço do Nacional de Patos diante da Desportiva Guarabira, que já está rebaixada. A caminhada é muito difícil para o Clube do Povo e serve de lição para alguns dirigentes que não têm identidade com as cores do clube, muito menos com o futebol profissional. Pelo menos é o que têm apresentado em 2018.

E se for rebaixado? Aí o bicho vai pegar, pois a dificuldade será grande para voltar à elite do futebol profissional. Com certeza vai ter um grupinho nos bastidores trabalhando mais uma vez para vender o Colosso Alvirrubro, cada dia mais valorizado. A partir de domingo o Auto Esporte vai exigir muita atenção dos seus conselheiros, pois o pior pode acontecer se vingar o pensamento de alguns dirigentes.

Escolinha de Futebol

Com a reabertura do campo hoje, surgem novas vagas para a Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais. Os interessados podem procurar a secretaria do clube, no Retão de Manaíra ou fazer contatos pelos telefones 9.8802-6121 e 9.9981-5263. Vagas para sócios e não sócios.

Positivo

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, retorna amanhã de São Paulo, onde esteve participando de mais uma Asembleia Geral da Confederação Brasileira de Futsal. Na segunda-feira, ele se reúne com toda comissão organizadora da Copa Paraíba de Futsal, para definir ações que possam valorizar a competição que já conta com grandes clubes do futsal nordestino.

Negativo

Botafogo e Sousa questionaram junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB) o regulamento do Campeonato Paraibano, mas de nada adianataram as tentativas..Os auditores optaram por não aceitar os recursos. A diretoria do Belo parece que aceitou a derrota no tapetão, mas o Dinossauro do Sertão promete recorrer ao STJD. A confusão é grande.

Beach Soccer

O presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, marcou para o dia 8 de abril, em Jacaraú, os jogos decisivos da Copa Verão.  Sub-17 -  Porto de Cristo/UPC x Sep Pilar. No adulto: Porto de Cristo x ADM Mauricio, Colibri/Vasco de Camocim x ADM Mauricio e  Porto de Cristo x Colibri/Vasco de Camocim.

No Foco

Léo Barbosa tem estreia marcada na temporada oficial da F 3 Brasil para o dia 22 de abril, no Autódromo de Velopark, no Rio Grande do Sul. Antes passa por uma bateria de treinos em Interlagos, dia 5 de abril. A falta de patrocínio preocupa, mas Léo é só otimismo.

Náutico

O Náutico de Recife vem com força total para as disputas da Copa Paraíba de Futsal, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril em João Pessoa, com apoio da Federação Paraibana de Futsal, Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação, Arte Molduras e Deck Gráfica. Quem garante é Andréa Santos, que coordena o sub-10 do Náutico-PE

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.