Top Post

08 . Mar . 2018

O Dino na frente

Em: Coluna

O Sousa ganhou o primeiro confronto com o Botafogo na corrida por uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano porque foi mais competente, do primeiro ao último minuto de partida. Sem alarde e com disciplina tática o time comandado por Jazon Vieira foi capaz de segurar o seu adversário, que tentou de tudo para pelo menos sair do Marizão com o empate, mas faltou competência.

O que se viu no Botafogo foi muita indefinição. Começo a pensar que o técnico Leston Júnior só vai ter uma definição do seu time titular no final da temporada. Faz de tudo para justificar os erros, mas no discurso deixa claro que ainda tem dúvidas para escalar a sua melhor formação. Por isso mesmo anda de forma muito irregular no Campeonato Paraibano.

O torcedor que foi para Sousa não gostou, claro. O time criou muito pouco e na hora de finalizar foi infiel com a competência. Alguns jogadores do Botafogo reclamaram da qualidade do gramado, que é ruim. Mas foi nessa mesma condição que o Sousa jogou e foi capaz de largar na frente rumo a fase semifinal. Ainda não ganhou nada, mas tem uma vantagem que pode ser administrada. Cabe ao Botafogo mais uma vez, esquecer o que apresentou de ruim e tentar se reabilitar no jogo da volta, no Almeidão.