Top Post

26 . Fev . 2018

Chegando

Em: Coluna

O primeiro tempo foi sofrível com os erros no ataque, mas o segundo tempo foi capaz de fazer a torcida esquecer tudo que aconteceu nos primeiros 45 minutos iniciais. Mais determinado e aplicado, o Botafogo goleou a Desportiva Guarabira por 5x0 no Almeidão, depois de um 0x0 na primeira etapa.

Melhor que o resultado foi o Botafogo ganhar a condição de brigar pelo primeiro lugar do Grupo A. Com a vitória passou a 19 pontos e a vice-liderança. O Campinense continua na ponta com 20, mas pode ser superado no andamento da competição. Clareou para o Belo e a caminhada pelo bicampeonato continua abrindo espaços para quem ainda não se firmou na competição.

Agora o Botafogo vai para a última rodada da fase de classificação pensando no primeiro lugar com mais confiança. Precisa vencer o Atlético de Cajazeiras no Almeidão e pelar por um tropeço do Campinense no clássico contra o Treze. Tudo isso o elenco do Botafogo tem que assimilar bem para não ficar dependendo de ninguém e nem fazer a torcida sofrer mais nessa fase inicial do Campeonato Paraibano.