Top Post

22 . Fev . 2018

Questão de qualidade

Em: Coluna

Ainda bem que o torcedor entendeu e viu a superioridade técnica do Atlético-MG que fez 4x0 e poderia ter feito muito mais no confronto em que o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil. Nada de outro mundo. O time comandado por Leston Júnior até que foi bem até que foi bem durante parte do primeiro tempo, mas depois que tomou gol parece que perdeu a alegria de jogar.

Coincidência ou não, depois que Dico saiu machucado, o time perdeu a noção do jogo e o Atlético-MG com toque rápidos e inteligentes construiu a vitória que não estava nos planos dos botafoguenses. O técnico Leston Júnior assumiu a responsabilidade pela derrota para livrar a cara de alguns jogadores, mas a verdade é que falta qualidade em alguns setores.

A Copa do Brasil agora é passado. O Botafogo precisa concentrar todas as suas atenções no Campeonato Paraibano onde ainda está em situação muito complicada. Por outro lado a diretoria precisa contratar, até porque entrou dinheiro no caixa e o time está carente em algumas posições. Leston Júnior também precisa mudar o seu discurso, pois a torcida está enxergando muito bem o que está acontecendo dentro de campo.