Top Post

19 . Fev . 2018

Continua vivo

Em: Coluna

Em desvantagem para Campinense e Nacional de Patos e vendo o Sousa correndo por fora, o Botafogo sentiu a necessidade de vencer o clássico contra o Treze, e venceu. Fez 4x2 e poderia ter em seu favor um placar mais ampliado, mas o ataque errou em algumas finalizações. Mesmo assim o resultado foi importante, em Campina Grande e o time continua com chances reais de brigar pelo bicampeonato.

Não foi uma vitória simples. O Treze exigiu respeito e foi um adversário difícil durante todo o tempo, inclusive quando perdeu o zagueiro Leonardo Luiz logo no início do segundo tempo. Mas o Botafogo foi disciplinado, ousado, determinado e consciente de que precisava vencer para minimizar as dificuldades no Campeonato Paraibano.

Agora vem mais uma pausa no Paraibano. O Botafogo concentra todas as atenções no Atlético Mineiro, adversário de quarta-feira, no Almeidão, pela Copa do Brasil. Com certeza é um adversário de qualidade, mas que está enfrentando dificuldades. Sendo assim, cabe ao Botafogo exibir o seu bom futebol e fazer valer o mando de campo para avançar na competição nacional.