Top Post

16 . Fev . 2018

Salve Dico!

Em: Coluna

Com um esquema defensivo que ninguém entendeu até agora, o Botafogo fez um primeiro tempo sofrível com Dico no banco de reservas. O time não jogou nada, o que deu espaço para o Altos-PI ocupar espaços e se sentir em casa, atuando no Almeidão. O torcedor do time botafoguense viu tudo e poupou críticas ao técnico Leston Júnior e seus comandados, inclusive pedindo a volta de Dico ao ataque,

E como também o que lhe interessa é paz com a torcida, Leston Júnior aproveitou o intervalo para colocar Dico em campo e tornar o seu time mais ofensivo, o que não foi na primeira etapa com três volantes. Deu certo. Aos 28 minutos, depois de assumir as ações, o Botafogo chegou ao gol que lhe daria vitória, justamente através de Dico e em grande estilo.

Na Copa do Nordeste o Botafogo continua embalado com 100% de aproveitamento. Três jogos e três vitórias, para a satisfação do torcedor critica, mas também aplaude quando o futebol de qualidade aparece. Agora o Botafogo volta às atenções para o Paraibano, onde ainda não se encontrou. Precisa vencer o clássico deste domingo contra o Treze, no Amigão, e ao mesmo tempo apelar por tropeços de Nacional de Patos e Sousa. Não tem outra saída para o time de Leston Júnior, se quiser afastar essa má fase.