Top Post

14 . Fev . 2018

Virou moda?

Em: Coluna

Quando é que o Botafogo vai passar confiança no Campeonato Paraibano? O torcedor está louco que chegue esse dia, pois até agora o sofrimento é grande e futebol de qualidade ninguém viu. Contra o CSP foi um vexame e tanto. O time só empatou no finalzinho e gerou muitos protestos dos atletas adversários, que reclamaram dos descontos oferecidos pela arbitragem. Foi confusão e revolta, pois o Tigre contava com a conquista dos três pontos, mas a partida terminou mesmo no 3x3.

Antes que seja tarde, o Botafogo precisa melhorar e muito no Campeonato Paraibano. Para a próxima rodada, marcada para domingo, precisa vencer o Treze no Amigão, em Campina Grande, e torcer por tropeços do Nacional de Patos e do Sousa, que estão brigando por espaço na próxima fase da competição. O quadro é complicado e pode ficar muito mais grave em caso de uma derrota dos botafoguenses na Rainha da Borborema. Isso com certeza atormenta a vida da torcida, que sonha com melhores dias na corrida pelo bicampeonato.

Enquanto não chega o dia de encarar o Treze pelo Paraibano, o Botafogo concentra todas as suas atenções na Copa do Nordeste, pois amanhã vai encarar o Altos-PI no Almeidão, pensando em continuar líder e com 100% de aproveitamento. Pelo menos é essa a grande expectativa da torcida que tem amenizado a dor de cabeça com os bons resultados e o bom futebol na Copa do Nordeste.Como passou o clima de carnaval, o torcedor vai comparecer em bom número ao Almeidão. Com mais uma vitória o Botafogo ficará muito mais forte na Copa do Nordeste e ganhará motivação para o clássico de domingo.

Vôlei de praia
O presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes, registra com muito entusiasmo, mais uma vitória dos atletas do Centro de Treinamento Cangaço, Álvaro Filho e Saymon Barbosa. A dupla foi campeã do Sul-Americano, na Argentina.

Positivo
O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola e do Clube dis Oficiais, Coronel Francisco de Assis, devem se reunir no início da próxima semana com os principais assessores para o fechamento da programação do Interclubes. O evento reunindo as duas associações promete ser dos melhores e deverá ter abertura em março, nas modalidades de futsal, futebol, natação, dominó, damas e sinuca.

Negativo
Como a diretoria do Auto Esporte prometeu contratar reforços e não cumpriu, o técnico Ramiro Sousa decidiu entregar o cargo na última sexta-feira. É por conta das falsas promessas que o time automobilista está descendo a ladeira no Campeonato Paraibano. Aliás, até parece que estão trabalhando para que o time seja rebaixado e com isso deixe de lado o interesse maior pelo futebol.

Cabo Branco
Depois do sucesso do Vermelho e Branco e dos dois dias do Carnaval Kids, o presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy, volta as suas atenções para o esporte, pois acredita que 2018 será mais um ano positivo. Ele destaca o apoio que vem recebendo de toda a diretoria em todas as ações do Cabo Branco, voltadas para o associado.

No Foco
A professora Tereza Carmem, coordenadora do curso de Educação Física da Uninassau, também confirmou seu apoio a Copa Paraíba de Futsal Nordeste, que será disputada nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio, com vagas limitadas.

Delan Monte
O paraibano Delan Monte (c), está nos Estados Unidos, .no Phenix Arizona, com o mestre Jair Lourenço. Com certeza está ganhando muita experiência com as feras do MMA. É um atleta de talento, decidido e que tem na torcida a sua grande família. É um vencedor.