Top Post

10 . Fev . 2018

Belo resultado

Em: Coluna

Primeiro veio o susto e com o passar do tempo à alegria de viver para uma torcida que sonha com um 2018 bem diferente, com importantes resultados e um Botafogo cada vez melhor. Tudo isso marca o cenário do jogo em que o time comandado por Leston Júnior começou perdendo e foi capaz de virar em cima do Náutico e a assumir a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste.

Não foi fácil para o torcedor aguentar um gol logo no comecinho do jogo. Mas cinco depois veio o empate e a tranquilidade para aqueles que tinham caído logo cedo no desespero. E depois que estava tudo igual no placar, eis que o Botafogo decidiu assumir a condição de ter que fazer o dever de casa. E foi assim que ainda no primeiro tempo construiu a vitória e no segundo tempo administrou bem o resultado.

Líder, invicto e com cem por cento de aproveitamento. É assim que o Botafogo esquece temporariamente a Copa do Nordeste e se concentra no Campeonato Paraibano, para encarar o CSP em pleno domingo de carnaval, no Almeidão. Nessa competição o Botafogo ainda não se encontrou, mas tem chances de se recuperar. Por isso mesmo, precisa vencer o Tigre e começar a viver uma nova fase na corrida pelo bicampeonato.

Foi uma bela vitória contra o Náutico e esse resultado deve levar um bom número de torcedores ao Almeidão. O torcedor tem a obrigação de brincar diferente neste domingo e concentrar a folia nas arquibancadas. É disso que o elenco comandado por Leston Júnior precisa para se firmar no Paraibano e jogar para escanteio o fraco futebol que vem exibindo nessa competição estadual.

É carnaval
O Cabo Branco promove o Carnaval Kids para os filhos de sócios e convidados, com o objetivo de contemplar os atletas das categorias de base do esporte. O presidente Gilberto Ruy promete muita folia domingo e terça-feira, a partir das 16h. Contatos 3031-5948 e 98607-8916

Positivo
O presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Nelson Lira, acredita que o time vai reagir no Campeonato Paraibano e vai brigar forte pelo bicampeonato. Segundo Nelson Lira, o desempenho do time na Copa do Nordeste vai fazer a diferença a partir da rodada de amanhã, no Almeidão. Nelson Lira também considera importante a participação do torcedor nesse confronto contra o Tigre.

Negativo
O Auto Esporte fechou a sétima rodada do Paraibano com seis derrotas e um empate. Com isso colocou um ponto final nas chances de classificação para a próxima fase do evento. O objetivo agora é melhorar nas três últimas rodadas e ganhar motivação para o quadragular da morte. Infelizmente, o que esta ao time automobilista é brigar para se manter na elite do futebol paraibano.

Folga no futebol
A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais folga no dia de hoje e cai na folia. Retoma os treinos na quinta-feira. Durante o recesso a diretoria promove o seu carnaval tradição, que acontece amanhã e terça-feira, a partir das 12h, com muita animação. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.8802-6121.

No Foco
Giovana Campos está em plena atividade visando o calendário de 2018, onde pretende ampliar o seu número de medalhas defendendo as cores da natação do Clube dos Oficiais. O técnico Léo Barbosa acredita que será um ano de sucesso.

Polígono
O voleibol do Colégio Polígono já está em plena atividade com o professor Jorge de Carvalho (e), que tem o apoio do diretor, João Augusto (d). Em 2018 o Polígono promete fazer a diferença no esporte em diversas modalidades. Pelo menos é o que mostram as ações que estão sendo planejadas por João Augusto e que serão apresentadas em março.