Top Post

07 . Fev . 2018

Não é tudo isso

Em: Coluna

Como vinha de quatro vitórias fora de casa, aquele torcedor apaixonado e que foi ao estádio Amigão esperando por mais um bom resultado, saiu de campo decepcionado com o que viu no empate contra o Serrano. Botafogo sem os seus principais jogadores e um futebol de qualidade ruim, que mostra a necessidade de ter um elenco mais qualificado para o calendário de 2018.

O técnico Leston Júnior elogiou o time que colocou em campo e saiu culpando a maratona de jogos pelo fraco rendimento. Será que o Botafogo tem um planejamento para toda a temporada? Acredito que sim. Então Leston Júnior não tem que reclamar, mas sim cobrar contratações e trabalhar pelo entrosamento do grupo que tem a sua disposição.

Se Leston Júnior não mudar o discurso, o Botafogo vai acabar se complicando no Campeonato Paraibano. Só conversa não adianta. O torcedor quer futebol de qualidade e resultados. Se a maratona é exigente, então que se contrate para que não aconteça prejuízo e o torcedor não volte a ter a grande decepção que teve o ano passado, principalmente nas disputas interestaduais.

Agora o Botafogo deixa o Paraibano de lado, onde ocupa o terceiro lugar e vive momento complicado, para encarar o Náutico pela Copa do Nordeste, amanhã, no Almeidão. Estreou na competição fora de casa e com um excelente resultado diante do Bahia. O torcedor espera por um bom desempenho e mais um resultado positivo nesta competição. Todos na expectativa para que o time com novas mudanças possa render mais e quem sabe chegar a sua segunda vitória no evento.

Vôlei de praia

Renato Andrew Lima de Carvalho (PB) e Rafael Andrew Lima de Carvalho (PB) foram convocados para a etapa de Lima - Peru do Sul-Americano de Vôlei de Praia, que será realizada entre os dias 02 e 04 de março. O presidente da FPV, Carlos Fernandes, é só alegria.

+POSITIVO

Depois de uma bela passagem pelo Vasco da Gama-RJ, onde tinha proposta para continuar em 2018, o pivô Franco Ferreira, se apresentou na última segunda-feira, ao time da Unifacisa de Campina Grande, que ganha mais um peça importante para seu elenco que vai disputar a Copa Ouro de Basquetebol. Franco Ferreira ficou satisfeito com a recepção em Campina Grande e promete brilhar.

-NEGATIVO

De acordo com levantamento do site soesporte.com.br, o atacante Nando completou seis jogos sem marcar com a camisa do Botafogo e com certeza começa a preocupar a comissão técnica, que sentiu a fragilidade do setor ofensivo nos últimos jogos. Amanhã, contra o Náutico, seria uma ótima oportunidade para Nando acabar com esse jejum e fazer a festa da torcida no Almeidão.

No Clube dos Oficiais

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. As vagas são para sócios e não sócios. Os interessados podem ligar para 9.8802-6121. As aulas são aos sábados a partir das 7h e nas quintas-feiras às 19h.

NO FOCO

O professor, advogado e jornalista, João Trindade, foi recentemente empossado como um dos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, para o biênio 2018/2020. Com certeza vai valorizar ainda mais a instituição.


Na Sejer

Na Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) o secretário adjunto, Rodrigo Trigueiro (c), trabalha forte com toda sua equipe, pois acredita que em 2018 muitos projetos serão colocados em prática. A ordem é fortalecer o esporte e ações para a juventude de toda a João Pessoa. Rodrigo Trigueiro está confiante com o calendário de 2018.