Top Post

28 . Jan . 2018

Que fase!

Em: Coluna

Sem alarde, com paciência, inteligência e disciplina tática, o Campinense tem a melhor campanha do Campeonato Paraibano, faltando apenas uma rodada para o fechamento da fase de ida. São quatro vitórias em quatro jogos disputados para a alegria geral da sua torcida que está apostando tudo na conquista do título desta temporada.

A pré-temporada do Campinense foi cheia de turbulência com vários jogadores anunciados como reforços deixando o clube antes do tempo estimado. A dor de cabeça foi grande para o técnico Celso Teixeira, que foi capaz de administrar a situação adversa, fazer as indicações certas para dentro de campo, mesmo ainda faltando entrosamento, colher importantes resultados.

Depois da bela vitória de 3x0 no Serrano, o Campinense concentra todas as atenções para o clássico de hoje, contra o Treze. Uma pena que o gramado do estádio Amigão esteja em situação ruim, mas com certeza será um bom espetáculo e o campo vai receber um público expressivo, em função da grande rivalidade entre as duas equipes que faz parte da tradição.

O clássico promete. O Campinense quer fechar a fase de ida com cem por cento de aproveitamento, enquanto que o Treze tenta se firmar na competição, principalmente depois da derrota para o Sousa, em pleno estádio Presidente Vargas. Esses ingredientes prometem fazer a diferença quando a bolar rolar no Amigão. Não existe favorito. O Campinense está num melhor momento, mas o Galo da Borborema está vivo e promete ir pra cima da Raposa.

Futsal

A comissão organizadora da Copa Paraíba de Futsal Nordeste já começou a trabalhar no projeto do evento que será disputado nos dias 28, 29 e 30 de abril, com as finais no dia 1º de maio. O evento conta com o apoio da Federação Paraibana de Futsal.

+ POSITIVO

Depois de vencer o Auto Esporte por 2x1 e assumir a liderança do Grupo B da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras é só motivação para o confronto de hoje, contra o Botafogo, no estádio Perpetão. A diretoria espera por casa cheia e mesmo respeitando o adversário, faz planos para se manter na ponta da competição. O Trovão Azul está em alta.

- NEGATIVO

O Auto Esporte continua perdido no tempo e no espaço. Depois de perder quatro jogos decide trocar o técnico Maia por Ramiro Sousa, quando se sabe que o problema não está na comissão técnica. O Clube do Povo vive um momento ruim e agora está brigando para não ser rebaixado, faltando apenas uma rodada para o fechamento da fase de ida. O torcedor está revoltado e com razão com os números.

Escolinha

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais, retomou as suas arividades ontem de manhã, em jogo amistoso contra a Ansef-PB, no Bessa. A diretoria informa que está resebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos, com vagas para sócios e não sócios. Os interessados podem ligar para 9.8802-6121.

No foco

A diretoria do Clube dos Oficiais inaugurou ontem de manhã, o complexo esportivo da sede localizada em Campina Grande. O presidente do COPM-BM, Coronel Francisco, atende mais uma reivindicação dos associados.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.