Top Post

11 . Jan . 2018

O Lobo assustou

Em: Coluna

O primeiro tempo da vitória de 2x1 sobre o Serrano, na rodada de abertura do Campeonato Paraibano é para o torcedor do Botafogo esquecer mesmo. O time abusou nos erros e na apatia, do que se aproveitou o adversário para colocar em prática um esquema ousado que foi capaz de envolver o Bota, a ponto de sair de campo na primeira etapa com o placar de 1x0 em seu favor.

Como é muito exigente e vem de um 2017 tenebroso, o torcedor do Botafogo não poupou críticas ao elenco por conta do fraco desempenho nos 45 minutos iniciais. E foi no intervalo que o técnico Leston Junior começou a planejar a primeira vitória. Ele substituiu o volante Rafael Jataí pelo atacante Marlon, que deu mais velocidade ao time e passou a ganhar a confiança da torcida.

Mais disciplinado em campo e com um esquema ofensivo, o Botafogo foi tomando conta das ações e virou o placar numa tarde feliz de Nando, que estreou no Campeonato Paraibano com dois gols, e do bom futebol de Marlon e Carlos Renato, que entraram na segunda etapa e fizeram a diferença para melhorar o humor da torcida e gerar mais motivação para o compromisso de domingo, contra o CSP no estádio Almeidão.

Foi estreia e o torcedor do Botafogo precisa ter um pouco de paciência para que os resultados possam acontecer. O Serrano é um time valente e valorizou a vitória do seu adversário. Foi uma tarde parcialmente sofrida para os botafoguenses, mas a vitória aconteceu. Agora Leston Júnior aproveita o tempo para corrigir falhas e definir o time titular para domingo, que com certeza será diferente do que começou jogando contra o Serrano.

Futsal

O professor Leucio Laerte (Leucinho), informa que continuam as atividades da escolinha de futsal do Clube dos Oficiais, em João Pessoa. Vagas para sócios e não sócios. Os interessados em participar das atividades podem ligar para 9.8802-6121.

+POSITIVO

Como presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Nelson Lira Filho considerou importante o time estrear com um resultado positivo no Campeonato Paraibano. Para Nelson Lira Filho mais importante ainda é a torcida continuar apoiando o trabalho que está sendo coordenado pelo técnico Leston Júnior, que tem tudo para ser coberto de êxito na temporada 2018. Domingo tem mais.

-NEGATIVO

É lamentável a situação do gramado do estádio Marizão, em Sousa. Está impraticável. Enquanto a diretoria do Sousa trabalha para representar bem o futebol da cidade no Campeonato Paraibano, os responsáveis pela manutenção do campo não estão colaborando. Faz tempo que isso vem acontecendo em Sousa, gerando muita insatisfação, pois os jogadores da casa também reclamam.

Voleibol

A professora Erika Marques, diretora geral do Iesp, recebeu do professor Diogo Lopes, técnico responsável pelas equipes de vôlei masculino e feminino, o troféu da Liga Paraibana de Volei na categoria masculino. Para a temporada 2018, Diogo Lopes espera repetir os resultados e promete intensificar a preparação do grupo.

NO FOCO
 

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espíndola, confirmando para a próxima sexta-feira, 8h30, reunião com os representantes do Clube dos Oficiais, para fechar a programação do Interclubes, com apoio da Apcef Saúde.


Basquete

A professora Janaína Chianca (c) recebeu da diretora da Clínica Interser, Cláudia Franca (e), a sua homenagem no Prêmio Melhor do Esporte, prometendo mais resultados importantes para o basquete da Ansef em 2018. Ainda esta semana ela divulgará a programação de treinos que será colocada em prática a partir deste mês de janeiro.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.