Top Post

08 . Jan . 2018

Vitória sofrida

Em: Coluna

Foi muito ruim o primeiro tempo do Botafogo na rodada de abertura do Campeonato Paraibano. O torcedor não poupou críticas e com razão, pois o time não rendeu o esperado diante de uma adversário que veio para João Pessoa para estrear com uma vitória e saiu na frente. Para a tranquilidade do torcedor, no segundo tempo com Marlon e Carlos Renato em campo, o time jogou mais e virou o marcador.

Sei que o torcedor paga ingresso e quer futebol de qualidade. No entanto, precisa ter um pouco de paciência para que os resultados possam acontecer com mais naturalidade. O importante é que o Botafogo reagiu no momento certo e saiu de campo com os três pontos ganhos Agora Leston Júnior aproveita o time para corrigir falhas e definir o time titular para domingo, que com certeza será diferente do que começou jogando contra o Serrano.

No restante da rodada o Treze fez o seu dever de casa, mas também teve dificuldades para derrotar o Auto Esporte por 2x1. Já o CSP foi até o estádio Marizão e arrancou um empate sem gols contra o Sousa, resultado considerado bom e que deu motivação ao time que domingo pega o Botafogo. Fechando o domingo, o Atlético de Cajazeiras jogando em casa, derrotou o Nacional de Patos por 1x0. Foi um começo de disputa sem maiores problemas.