Top Post

27 . Dez . 2017

Faz bem

Em: Coluna

Faz tempo que conheço Ailton Cavalcanti no comando da Federação Paraibana de Beach Soccer. Foi quem mais incentivou essa modalidade até hoje, e em que pese às ações das figurinhas carimbadas que costumam atrapalhar a vida de quem trabalha, o beach soccer paraibano é respeitado nacionalmente, pois Ailton Cavalcanti nunca se curvou diante das ações dos que se acham poderosos.

Na Paraíba Ailton Cavalcanti agradece quando tem o apoio do poder público na realização de eventos, mas também reclama quando ele fica ausente. Tem sido assim a sua postura que se traduz em respeito e crescimento da modalidade, que tem avançado e muito com o processo de interiorização em mais uma grande iniciativa de Ailton Cavalcanti.

No último evento oficial da temporada a cidade da Jacaraú sediou a Copa Nordeste de Beach Soccer. Foi armada uma arena de nível, bastante elogiada por quem prestigiou a competição. Lá estava Ailton Cavalcanti com sua tropa de guerreiros, que com apoio da Prefeitura Municipal da Jacaraú fechou o ano com chave de ouro.

E por falar em fim de temporada, Ailton realizou no final de semana uma festa de confraternização para premiar os que gostam, apoiam e praticam o beach soccer. Foi outro grande evento que só fortaleceu a marca da modalidade. As dificuldades existem, mas a força do trabalho tem superado os obstáculos. As falhas também aparecem, mas os acertos são muitos. E assim Ailton Cavalcanti e os guerreiros do beach soccer caminham para 2018, em busca de novas conquistas para a modalidade.

Natação

O professor Antônio Meira Leal destaca neste fim de temporada o desempenho da equipe de natação do Grêmio Cief, que alcançou importantes resultados ao longo do ano, na Paraíba e no cenário nacional. Antônio Meira garante que o trabalho vai continuar forte em 2018.

+POSITIVO

Antes mesmo da realização do jogo, o ex-atleta Peninha, em entrevista ao jornalista Franco Ferreira, manifestou toda a sua satisfação com o apoio que vinha recebendo para se recuperar da cirurgia que fez. Peninha agradeceu aos atletas que estão de férias em João Pessoa e que organizaram o evento, assim como os desportistas que apoiaram na realização do jogo.

-NEGATIVO

O futebol apresentado pelo Campinense no amistoso em que venceu o Auto Esporte por 1x0 mostra que os dois times ainda precisam melhorar e muito para as disputas do Paraibano. Na realidade as equipes estão precisando de mais qualidade. Sendo assim, os dirigentes precisam correr para agilizar novas contratações para evitar que o pior aconteça quando a bola rolar a partir do dia 7.

Em Malta

Alberto Soares e Francivaldo Andrade foram os fundadores de uma escolinha de futebol na cidade de Malta com intuito de educar crianças através do esporte. O trabalho começou com 40 garotos e hoje já atende 75. A Prefeitura Municipal de Malta acredita no projeto e tem incentivado as ações dos professores e dirigentes.

NO FOCO

O professsor Massilon confirmou para sábado, o término das aulas da Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais em 2017. A diretoria está matriculando para 2018, com vagas para sócios e não sócios. Ligue 9.8802.6121.

Nelson Lira

Sempre confiante no Botafogo, Nelson Lira (d) acredita que em 2018 o calendário será mais uma vez exigente, mas que o time tem tudo para conquistar importantes resultados e brigar pelo bicampeonato. As contratações animam a torcida e Nelson considera esse fator positivo.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.