Top Post

21 . Dez . 2017

Vai ser diferente?

Em: Coluna

No Botafogo o ambiente é bom e todo mundo encara a temporada 2018 com muito otimismo. Se vai superar os erros que foram registrados em 2017, ninguém sabe. A verdade é que na pré-temporada o trabalho corresponde e como a diretoria ainda não fechou o ciclo de contratações, tudo indica que vem mais novidades nos próximos dias, antes da estreia no Paraibano.

Ainda é muito cedo para avaliar a qualidade do elenco que está sendo formado, mas os repórteres que cobrem o dia a dia do Botafogo falam com otimismo que o nível é bem melhor em relação ao que se colocou em campo em 2017. O torcedor espera que isso aconteça, pois nas disputas interestaduais o time deixou muito a desejar e por pouco não foi rebaixado na Série C.

Importante é que as contratações estão acontecendo, a torcida está animada e o técnico Leston Júnior não relaxa na preparação do grupo que terá um calendário exigente em 2018. Tudo caminha bem na pré-temporada e cabe ao torcedor esperar a bola rolar no Paraibano para ter a certeza que esse novo grupo vai proporcionar melhores momentos em 2018. Por enquanto, existem muitas dúvidas no ar, mas o discurso no ambiente interno é animador.

Como atual campeão paraibano, o Botafogo vai correr na busca do bi, mas acima de tudo terá que mostrar serviço na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e na Série C. O torcedor cobra uma reação e com razão, pois nos dois últimos anos a decepção foi grande nas disputas interestaduais. A palavra de ordem é reagir e o técnico Leston Júnior sabe que a sua responsabilidade é das maiores. Que venha a temporada 2018.

Jogo beneficente

Na festa de premiação dos destaques do futsal, muita gente apoiando o jogo beneficentre entre os Amigos de João Neto e Amigos de Djaelson, que será dia 26, na Vila Olímpica. A renda será para o ex-atleta Peninha. Quem estiver interessado no ingresso pode ligar para 9.8861-0237

+POSITIVO

Muito produtiva a reunião de ontem de manhã, entre os presidentes do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco de Assis e o da Apcef-PB, Carlos Espínola. Com alguns assessores, eles começaram a formatar a realização do Desafio Interclubes, que deve acontecer logo depois do carnaval, nas modalidades de futebol, futsal, vôlei de praia, natação, dominó, dama, canastra e sinuca.

-NEGATIVO

Tem algo muito estranho acontecendo no ambiente interno do Campinense. Desde o início da temporada que a diretoria contrata, mas gradativamente os jogadores anunciados como reforços estão deixando o clube. O que será que está acontecendo? Até agora as desculpas apresentadas não estão convencendo os torcedores. Afinal de contas, a largada no Paraibano será no dia 7.

Clube dos Oficiais

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais segue com sua programação de amistosos durante o mês de dezembro. No próximos sábado vai encarar a Escolinha do CFU, com garotos na faixa etária entre 5 e 13 anos. As vagas na Escolinha do Clube dos Oficiais são para sócios e não-sócios. Contatos pelo telefone 9.8802-6121.

NO FOCO
 

O empresário Waldir Lucena acredita que a vitória do Treze sobre o América-RN deu mais motivação para a torcida. Como conselheiro do clube, ele acredita quem em 2018 tudo vai ser diferente e o Galo da Borborema vai brilhar.


Jiu-Jitsu

Rômulo Martins (c) é campeão mundial de jiu-jitsu e tem como técnico o professor Charles. Eles receberam o Prêmio Melhor do Esporte do ex-secretário, Guto Clerot, que continua com ações importantes no esporte. Foi com o apoio de Guto que Rômulo conquistou o título mundial.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.