Top Post

28 . Nov . 2017

Na espera

Em: Coluna

E o Auto Esporte dos meus amigos Paulo Ranieri e Ronaldo Barbosa como vai se comportar em 2018? A dúvida continua, mas nos bastidores o comentário é que o técnico Maia tem feito algumas indicações para a diretoria, pois tem pressa na formação do seu grupo para atender as expectativas da torcida e entrar forte na corrida pelo título.

Todo mundo sabe que o dinheiro está curto no futebol profissional da Paraíba e o Auto Esporte também vive essa realidade, pois são poucos conselheiros que colaboram e ainda não existe a força de um grande patrocinador para bancar as despesas da competição do próximo ano. Isso com certeza dificulta qualquer planejamento, mas no Clube do Povo ninguém desanima e o pensamento é fazer bonito na próxima temporada.

Como conhece a realidade do futebol da Paraíba e a situação do Auto Esporte, acredito que Maia não está pedindo nada fora do limite. Mesmo assim terá dificuldades para ter um grupo de nível para trabalhar, o que chega a preocupar antes mesmo do início da temporada. Mesmo assim, Maia acha bem melhor esperar mais um pouco, para poder se pronunciar sobre suas metas.

O interessante seria que mais torcedores colaborassem para o Auto Esporte se fortalecer na corrida pelo título da próxima temporada. A diretoria também espera por mais conselheiros em ação. Se somar essas forças o Auto Esporte poderá ser grande, como foi nas gestões de João Máximo, José Hygino Guerra e Vicente Lamenha. Por enquanto, cabe ao torcedor esperar com muita paciência.

Em Santa Terezinha

Sábado foi dia de festa em  Santa Terezinha. O Projeto “Meninos de Santa Terezinha”, idealizado pelo servidor do poder judiciário, Humberto Morais, que tem o apoio do TJPB e da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba recebeu 59 pares de tênis, doação do atacante Hulk.

Positivo

Em Santa Terezinha  participaram do evento: o presidente e vice do TJPB, desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva, a presidente da Aemp, Ana Lúcia, o juiz Hugo Gomes Zaher, diretores das escolas da cidade, autoridades locais, além de alguns parceiros, que contribuem para a realização do projeto, que fortalece a inclusão social através de ações no esporte.

Negativo

Muitos técnicos e atletas estão chegando ao final de mais uma temporada reclamando a falta de apoio para a participação em grandes eventos. Esse filme é antigo e não existe nenhum tipo de reação que possibilite mudança nesse quadro. No próximo ano tem eleições e a resposta dos esportistas seria não votar em quem não tem ação voltada para os segmentos esportivos. Eu vou torcer por isso.

Planejamento

O presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba, Carlos Espínola, já está trabalhando com a sua diretoria para definir o planejamento que será colocado em prática em 2018. Promete mais ações no esporte e destaca o apoio da Apcef Saúde nas principais ações.

No foco

A presidente do Benfica, Ana Helena, também confirmou presença no Prêmio Melhor do Esporte. Vai comemorar mais uma temporada positiva no futsal, em suas categorias de base. Promete mais em 2018.

Nutrição

O nutricionista Sebastião Filho, que este ano foi campeão pelo Botafogo, será um dos homenageados no Prêmio Melhor do Esporte. Com ações em diversos segmentos esportivos, Sebastião Filho, também tem contribuído com o sucesso de muitos atletas.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.