Top Post

16 . Nov . 2017

Termina etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais

Em: Geral

Festa nas arquibancadas, disputas emocionantes e um nível técnico agradável. Assim terminou a etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais. A realização é da Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência de Desporto Escolar.

Emoção não faltou na decisão do handebol masculino, disputada ponto a ponto no ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira. Mostrando mais garra e determinação, o time da Escola Nicodemos Neves, comandado pela professora Verônica Fernandes, venceu o CPM por 24 a 21 e ficou com o título de campeão. Na partida preliminar, o handebol feminino da Escola Papa Paulo VI venceu o Sesquicentenário por 19 a 6 e ganhou seu pentacampeonato escolar.

No futsal masculino o título de campeão ficou com a Escola Enéas de Carvalho (Santa Rita), que goleou por 4x1 a Escola Antônio Camelo(Alhandra), ontem à tarde, no ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar. O primeiro lugar no futsal feminino também ficou com a Escola Enéas de Carvalho que goleou a Escola Daura Santiago por  5x0.

O voleibol também foi emocionante no ginásio Olivina Olívia. Na partida preliminar, no masculino, o time do Olivina Olívia ficou com o título de campeão ao vencer por 3x2 a Escola Antônia Rangel. Na principal as meninas  do Francisco Gomes ficaram em primeiro lugar com a vitória de 3x0 contra a Escola João Goulart

No basquete masculino, a decisão foi realizada no ginásio da Escola Alice Carneiro, em Manaira. Depois de um jogo bem equilibrado, vitória da Escola Débora Duarte de 33 a 29 sobre Alice Carneiro, conquistado o título de campeã.

 Nesta sexta-feira, a partir das 9h, no ginásio da Escola Técnica Estadual, em Mangabeira, acontecerá a cerimônia de premiação para os destaques dos Jogos das Escolas Estaduais. “ Além da entrega dos troféus e medalhas, também vamos ter algumas atrações culturais para animar essa juventude que valoriza a força do esporte”, disse o professor José Geraldo, coordenador geral da competição.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.