Top Post

29 . Out . 2017

Começou a correria

Em: Coluna

Agora que a fórmula de disputa do Campeonato Paraibano foi definida e o regulamento conhecido e aprovado, começou a correria pra valer dos clubes na busca de reforços. Todo dia as novidades estão na mídia e isso deixa boas perspectivas para a próxima temporada, que tem início em janeiro. Ninguém perde tempo, pois sabe que a competição exige qualidade.

E por falar em qualidade ainda não apareceu aquela grande estrela para as disputas do Campeonato Paraibano. Botafogo, Treze e Campinense que são apontados como os maiorais ainda estão estudando o mercando e planejando ações para a próxima temporada. Isso não é bom, mas os dirigentes sabem onde o sapato aperta mais.

Mesmo com fórmula de disputa definida, a Federação Paraibana de Futebol vai ter dor de cabeça para divulgar a tabela do Campeonato Paraibano.

Vai percorrer o mesmo caminho de 2016, pois a maioria os campos não atende as exigências do Estatuto do Torcedor. Até o estádio Amigão, em Campina Grande está ameaçado de ficar de fora das primeiras rodadas, já que as reformas anunciadas ainda não foram iniciadas.

A grande preocupação é que a CBF ofereceu um calendário cruel para os Campeonatos Estaduais e ninguém tem saída para fugir dele. Por isso mesmo a FPF tem que correr contra o tempo e exigir os campos, pois caso contrário o prejuízo vai ser grande. Não tem como pensar em atraso. A bola vai rolar com quem tiver

Skate

No Parque Solon de Lucena (Lagoa), aconteceu ontem à tarde, a partir das 14h, a terceira etapa do Circuito Paraibano de Skate que contou com a categoria mirim, iniciante, amador um e amador dois. O evento tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa.

POSITIVO

Quem está feliz da vida na Associação Atlética Paraíba - AAPB - é o goleiro Luiz Felipe, que marcou o gol do título na Taça Brasil de Futsal Sub-15, no último final de semana, em Anapólis Goiás. O time perdia na prorrogação por 1x0 e quando faltavam dois minutos para fim do jogo, apareceu Luiz Felipe para deixar a sua marca e comemorar o primeiro título nacional. A AAPB agora integra a elite do futsal nacional.

NEGATIVO

E durante a reunião que definiu a fórmula de disputa do Campeonato Paraibano as figurinhas carimbadas marcaram presença sempre com o objetivo de atrapalhar aqueles que têm propostas inteligentes e viáveis para uma competição. Sinceramente, a realidade do futebol profissional da Paraíba precisa de uma mudança radical urgente, inclusive alijando aqueles que são apelidados de dirigentes.

Escolinha de Futebol

A diretoria do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, está oferecendo novas vagas para a Escolinha de Futebol, que atende sócios e não sócios,na faixa etária entre 5 e 13 anos. As aulas acontecem nas quintas-feiras e aos sábados. Os contatos podem ser feitos pelos telefones 9.8802-6121 e 9.9981-5263

NO FOCO

A empresária Patrícia Souza, da Concessionária Lifan em João Pessoa, tem ações sociais importantes no segmento esportivo e será homenageada na edição 2017 do Prêmio Melhor do Esporte, no mês de dezembro.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.