Top Post

14 . Set . 2017

Cabo Branco estreia com vitória no Paraibano de Futebol

Em: Futebol Amador

No primeiro compromisso pelo Campeonato Paraibano de Futebol Sub15, promovido pela Federação Paraibana de Futebol, o Esporte Clube Cabo Branco ganhou do Kashima pelo placar de 2x0. A partida foi realizada no último sábado, na Maravilha do Contorno e marcou a estreia dos dois times na competição.

O primeiro gol do Cabo Branco foi marcado por João Victor aos 10 minutos do primeiro tempo, mostrando a força ofensiva do time comandado pelo professor Bruno Leonardo. O segundo e último gol da partida saiu aos 23 minutos do segundo tempo com Weslley Gomes.

Depois de um período de quase dois meses de preparação,  Bruno Leonardo ficou satisfeito com o desempenho do Cabo Branco." Foi uma boa estreia. A garotada sentiu um pouco, o que é natural, mas logo veio a superação e os gols saíram naturalmente. Começamos bem e ainda vamos crescer mais nessa competição. Aproveito para agradecer o apoio dos pais e da diretoria que estão acreditando nesse projeto", comentou.

Na vitória sobre o Kashima, o Cabo Branco utilizou os seguintes atletas: Rafael, Guilherme, Ítalo, Victor, Anderson, Lucas Brito, Daniel, Wesley, João Victor, João Vitor Freire, Pedro, Gabriel, (Pig), Luan e Kleber.