Top Post

31 . Ago . 2017

Ansef comemora título no Paraibano de Basquete Feminino

Em: Geral

O time sub-13 da Ansef-PB perdeu a final do Campeonato Paraibano de Basquete, para as Lourdinas de 30 a 17, mas na avaliação da professora Janaina Chianca a campanha deixa um saldo positivo e motivação para continuar o trabalho para a próxima temporada.

"Foram menos de quatro meses de formação e preparação da equipe para o Campeonato Paraibano", lembra Janaina Chianca, cheia de otimismo com o título de vice campeã da equipe da Ansef-PB que continuará treinando visando futuros compromissos.

O jogo decisivo foi bem disputado, com os dois times mostrando um bom nível técnico. A equipe da Ansef-PB chegou a ficar a frente do placar até o início do terceiro quarto, mas acabou cedendo para um time mais experiente das Lourdinas, que confirmou o seu bom momento no basquete feminino.

A treinadora Janaína Chianca e a coordenadora Káthia, ficaram satisfeitas com campanha da primeira equipe feminina de basquete da Ansef, que contou com as seguintes atletas: Mariane Franca, Isabelle, Júlia Borges, Lara, Maria Júlia , Raíssa, Maria Clara, Iasmin , Marina e Ana Sofia

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.