Top Post

07 . Abr . 2013

Perfil de vencedor

Em: Coluna

Um Auto Esporte embalado, mas acima de tudo respeitando o Nacional de Patos em mais um desafio no segundo turno do Campeonato Paraibano. É com esse perfil que o time comandado por Jairo Santos entra em campo hoje à tarde, disposto a compartilhar mais um momento de alegria com a sua torcida e seguir firme na corrida por uma vaga na fase decisiva da competição.


Esse jogo promete ser um dos melhores, pois o Nacional também precisa de um resultado para fugir da incomoda sétima colocação na classificação geral do segundo turno. Já o Auto Esporte tem como meta vencer para fortalecer a sua campanha. E como joga em casa e terá o apoio dos torcedores, o time automobilista tem a obrigação de conquistar os três pontos. Tudo isso promete elevar o nível do confronto.


Eu só espero que a torcida do Auto Esporte acorde para essa nova realidade e compareça em bom número ao estádio da Graça. Chega de comodismo. Dentro da sua realidade financeira a diretoria investiu na formação do elenco e entro de campo o time está dando conta do recado. Sendo assim a ordem é invadir o campo e apoiar o líder do Paraibano em seu segundo turno.

Confiante

O presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, acredita numa grande festa na decisão de hoje da Copa Verão, a partir das 9h30, na praia do Cabo Branco, próximo ao Sesc.

Positivo

Quem está vibrando com a campanha positiva que o Auto Esporte faz no segundo turno do Campeonato Paraibano é o ilustre conselheiro do time automobilista, Severino Paiva. Os números do Clube do Povo são animadores e têm empolgado Severino Paiva, que sempre se comportou como um verdadeiro automobilista.

Negativo

E nos bastidores do Cabo Branco tem umas figurinhas carimbadas tentando tumultuar a administração do presidente Antônio Toledo, responsável pela grande fase que o clube atravessa na atualidade. Com certeza estão de olho nas eleições do final do ano e os sócios que conhecem o dia a dia do Cabo Branco sabem disso e prometem evitar o retrocesso.

No Foco

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, confirmou presença na cerimônia de premiação da Copa Verão de Beach Soccer. A Prefeitura de João Pessoa está apoiando a competição que promete terminar em grande estilo.

Copa Paraíba

Começam na próxima quarta-feira, as inscrições para a Copa Paraíba de Futsal Nordeste, que será realizada nos dias 3, 4 e 5 de maio em João Pessoa, com a coordenação dos professores Rogério Velinho e Antônio Fernando (Mineiro). Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9984 1088. As vagas são limitadas

Wilsão

Continuam em ritmo acelerado as obras no estádio Wilsão, em Mangabeiro. Técnicos e engenheiros da Prefeitura de João Pessoa estão empenhados nas ações para que o campo atenda todas as expectativas dos desportistas do bairro. O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, projeta um grande evento para a inauguração.

Circuito Correios de Futsal

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, marcou para a próxima quarta-feira, na sede da entidade, no Edifício Holanda Center, 201, sala 102, na Avenida Ruy Carneiro, o congresso técnico da categoria sub-13 do Circuito Correios de Futsal. Na quinta-feira será realizado no mesmo local o debate na categoria sub-15. Ainda esta semana Bosco Crispim espera divulgar o calendário das duas competições que serão realizadas com o objetivo de fortalecer o futsal de base.