Top Post

18 . Jul . 2017

Parabano de Beach Soccer chegar ao final na praia do Cabo Branco

Em: Futebol Amador

O Campeonato Paraibano de Beach Soccer foi encerrado no último domingo, nas categorias adulto masculino, sub-17 masculino e feminino aberto. A realização é da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS), com apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, participou da cerimônia de premiação com o presidente da FPBS, Ailton Cavalcante. “ Foi uma manhã produtiva e todos os envolvidos nesta competição estão de parabéns pelo bom nível dos jogos”, comentou.

A manhã decisiva foi aberta na categoria feminino  e o Moroni Clube Maníacos venceu a Servicar pelo placar de 5 a 3 e conquistou o título de campeão. Os gols da vitória foram de Jéssica (2) Ruana, Fabrícia  e Danielle. Para o time da Servicar descontaram Ciria (2) e Isabele.

O técnico Jorge Claudio, do Moroni Maníacos, contou com Adrienny, Camila, Fabiana, Jamilly, Jéssica, Milena, Thufanny, Fabrícia, Aline, Luíza, Riana e Danielle.  A Servicar  jogou com Karla, Beatriz, Heloisa, Silvia, Maria Gomes, Isabelle, Gabi Passos, Rawena, Alexia, Elizabete, Ciria e Leticia. Técnico Evilásio Lacerda.

No segundo jogo da manhã, o Palmeiras Pitimbu Fênix venceu o Palmares Gol de Vida pelo placar de 9 a 2 e conquistou o título de campeão na categoria masculino Sub 17.  Os gols da vitória foram de Roberto (4), Eduardo (2), Everson (2) e Luan. Para os perdedores marcaram Edinaldo e Jonas.

O Palmeiras Pitimbu Fênix foi campeão com Joelson, Roberto, Lucas, Emerson, Adyel, Luan, Ronildo, Carlos, Herley, Iago, Breno e Eduardo. Técnico Ricardo Nascimento. Já o Palmares Gol de Vida atuou com Rikelme, Lucas, Thierry, Luciano, Jonas, Edinaldo, Tilson, Rogerio, João Vitor, Rudmiller, Bruno Santos e Gabriel. Técnico Vandir Junior.

Fechando a rodada o SEP Pilar venceu o Servicar pelo placara de 8 a 3 e ficou com o título de campeão na categoria masculino adulto. Os gols da vitória foram marcados por Charles (3), Danilo (2), Yuri, Elton e Adriano. Para a Servicar marcaram Diogo, Nelson e  Davi O SEP Pilar jogou com Jackson, Nen, Elton, Yuri, Gilson, Danilo, Caboré, Ricardo, Adriano e Charles. Técnico Chico Pilar. Já o time da Servicar utilizou os seguintes atletas: Diogo, Davi, Jefferson, Matheus, João, Nelson, Diego Miramar, Robinho, Gil Mataraca, Talles e Igor. Técnico Modesto Kall.