Top Post

12 . Jun . 2017

Final de semana ruim para o Sousa

Em: Coluna

A jornada dos paraibanos no Campeonato Brasileiro começou no sábado, pela Serie C, quando o Botafogo empatou com o Moto Club em 0x0, jogando no Estádio Castelão, em São Luis-MA. O resultado deixou o time de Itamar Schulle em terceiro lugar na classificação do Grupo A e na próxima segunda-feira, recebe o Remo-PA, a partir das 21h, no Almeidão.

No estádio Amigão, em Campina Grande, Campinense e Fluminense-BA voltaram a empatar sem gols na Série D do Campeonato Brasileiro. O time baiano segue na liderança do Grupo A8 com oito pontos. Já a Raposa segue na zona de classificação, com cinco pontos. No próximo domingo o Campinense vai Sergipe, enfrentar o Itabaiana, enquanto pega o Atlético-PE, o interior pernambucano.

O resultado ruim foi acumulado pelo Sousa, que perdeu para o Coruripe por 1x0, mas permanece na segunda colocação do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Coruripe no domingo joga em casa, contra o Central, a partir de 16h. Já o Sousa vai jogar no Estádio Marizão, contra Juazeirense, a partir das 17. Com a derrota o time paraibano tem a obrigação de vencer os dois jogos seguintes para depender de si na briga pela classificação.