Top Post

02 . Mai . 2017

Copa Paraíba de Futsal chega ao final com muitas emoções

Em: Futsal

Com 112 partidas em quatro dias de disputas, chegou ao seu final no último domingo a edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste. Os jogos finais foram realizados na Vila Olímpica Parahyba que recebeu um bom e animado público, que vibrou e torceu em todas as partidas decisivas.

Para o professor Rogerio Velinho, coordenador geral, a Copa Paraíba de Futsal Nordeste se consolida cada vez mais. “As informações através de opiniões que nos chegam são animadoras e aumentam a nossa responsabilidade. A competição se consolida cada vez mais e esse ano repetiu o sucesso, inclusive com mais qualidade. Só temos que agradecer a todos os participantes e parceiros que contribuíram com o evento”.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, também valoriza a competição. “Foi um sucesso. Todos estão de parabéns. A organização foi perfeita vamos continuar apoiando”. O ex-presidente da FPFS, Geraldo Magela, participou da cerimônia de premiação cheio de entusiasmo. “ Essa competição que também tem caráter educativo nos emociona. Estamos felizes com esse bom momento do futsal paraibano”.

A Copa Paraíba de Futsal Nordeste é uma realização da Gesports Consultoria e Marketing, com apoio da Federação Paraibana de Futsal, Restaurante Picuí Praia, GR Papelaria, Sport&Textil, Hot Impressão Digital, Faculdade Maurício de Nassau e Clínica Interser.

 

OS DESTAQUES

 

Sub-7

Campeão – Sport-PE

Vice – Cabo Branco

 

Sub 08

Campeão - Sport Recife

Vice – Apcef-PB

 

Sub 09

Campeão - Retrô Futsal-PE

Vice - Apcef-PB

 

Sub-10

Campeão – Santa Cruz

Vice – COPM-BM

 

Sub-11

Campeão – Baden Powel-SE

Vice – ECMP

 

Sub-12

Campeão – Motiva

Vice – Sport-PE

 

Sub-13

Campeão - Benfica

Vice - Retrô Futsal-PE