Top Post

28 . Jan . 2017

Giovana Campos planeja novas conquistas em 2017

Em: Geral

O retrospecto é bom. Troféu eficiência em 2016 e líder no ranking nacional nos nados costas e borboleta, categoria pré-mirim. E é com base nesses números positivos que a nadadora Giovana Campos só manifesta otimismo para a temporada 2017, mais uma vez defendendo as cores do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM - que continua apostando na força do esporte.

O calendário de 2017ainda não foi oficialmente divulgado pela CBDA, mas Giovanna Campos, que este ano passa para a catetoria mirim I,  tem na sua programação para as disputas do Nordestinho, Norte-Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Paraibano.  Ela vai disputar cinco provas nas principais. 50metros livre 50metros borboleta 50 metros costas 50 metros peito  e 100 metros livre.

Para o professor Léo palmeiras, 2017 tem tudo para ser mais um ano promissor para a natação do COPM-BM. “ Já começamos a trabalhar cedo, pois essa temporada será muito exigente. Acredito que vamos ter importantes resultados e entre as principais conquistas estará Giovana que está bem motivada, assim como toda nossa equipe de trabalho”.

Apesar do desempenho positivo nas piscinas, Giovana Campos não é de falar muito, mas não esconde o seu pensamento positivo. “ O ano passado foi bom e esse ano será bem melhor. Quero agradecer o apoio dos professores, assim como dos meus pais que incentivam minha carreira que só está começando”, comentou.       

 

Uma referência no esporte

Quando o assunto é esporte, o Clube dos Oficiais é uma referência em nível nacional, pois além dos importantes resultados acumulados pela natação, também tem um título de campeão brasileiro no futsal. O COPM-BM também registrou a sua marca no cenário internacional, pois em 2013 esteve na República Tcheca, onde participou do Balticflora Open Cup, que reuniu grandes nomes do futsal europeu.

E é com base no saldo positivo, que a diretoria do Clube dos Oficiais está trabalhando na busca de importantes conquistas em 2017. " A cada ano aumenta a responsabilidade da nossa diretoria, pois os resultados acumulados são bons, principalmente na natação e no futsal. O objetivo maior é fortalecer ainda mais esse crescimento do esporte", disse o Coronel Francisco de Assis, presidente do COPM-BM.