Top Post

21 . Jan . 2017

Começa a quinta rodada do Campeonato Paraibano

Em: Paraibano

Vai começar a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Dois jogos foram antecipados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) e serão realizados na tarde deste sábado, ficando apenas três para o domingo.

No CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, CSP e Internacional jogam para se firmar no Campeonato Paraibano. O Tigre vem de duas derrotas consecutivas e busca a vitória de qualquer maneira para não se distanciar mais do G4. Já o Internacional, que ocupa a sétima posição com quatro pontos, também tem como objetivo crescer na competição com um resultado positivo hoje à tarde.

EM Campina Grande, no estádio Amigão, 16h, o Serrano quer mostrar que não está pra brincadeira no Campeonato Paraibano. Com sete pontos e na quarta colocação, o time quer vencer o Paraíba jogo de hoje e amanhã torcer pelo insucesso de Botafogo, Atlético e Treze para assumir a condição de líder isolado. O Paraíba tem três pontos em quatro jogos disputados e a partir da rodada de hoje almeja uma reação para sair da zona perigosa.