Top Post

10 . Jan . 2017

Auto Esporte só pensa em se reabilitar no Amigão

Em: Paraibano

Nada de desespero. Apesar de ter perdido de 2x1 para o CSP na rodada de abertura do Campeonato Paraibano, o ambiente no Auto Esporte é de tranquilidade. Pelo menos foi o que deixou transparecer o técnico Gerson Júnior durante a reapresentação do elenco que agora foca uma reabilitação em cima do Serrano, em jogo programado para a noite desta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para o comrpomisso da reabilitação, o Auto esporte não poderá contar com o zagueiro Júlio, que foi expulso contra o CSP e terá que cumprir suspensão automática. O seu substituto será definido no coletivo de hoje, Fábio Bilica que foi contrado como a grande expressão do time ainda não ganhou condição de jogo.

Durante o coletivo apronto de hoje, o técnico Gerson Júnior vai procurar corrigir as falhas que foram cometidas na derrota para o CSP, quando o time começou ganhando e sofreu a virada. " Precisamos ter calma. A competição só está começando. Vamos para Campina Grande sabendo que será mais uma aprtida difícil, até porque o nosso adversário também perdeu na estreia e vai querer se reabilitar", disse Gerson Júnior