Top Post

08 . Jan . 2017

Botafogo, CSP, Treze e Campinense largam na frente

Em: Paraibano

A corrida pelo título do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional começou no sábado, com a vitória do Treze sobre o Atlético de Cajazeiras por 1x0, no estádio Amigão, em Campina Grande. A primeira rodada foi completada na tarde deste domingo, com mais quatro jogos.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo mostrou que ainda está na sua fase de entrosamento e derrotou o Internacional pelo placar de 2x1. Os gols da vitória foram marcados por Wanderson e Marcinho, enquanto que Jô Boy descontou para o Colorado.

Já no CT Ivan Thomaz, no conjunto Valentina Figueiredo, o Auto Esporte começou vencendo, mas sofreu uma vidada do CSP e perdeu na estreia por 2x1. O gol do time automobilista foi marcado por Tadeu, enquanto que Bruno Paraíba marcou os gols do Tigre.

E na largada da campanha que tem como meta o tricampeonato o Campinense não encontrou dificuldades para golear o Serrano na tarde deste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo placar de 4x1. Os gols da vitória foram marcados Gilmar, Augusto(2), Orobó. Para o Serrano descontou Alemão.

Fechando a primeira rodada da fase inicial do Campeonato Paraibano, Paraíba e Sousa não foram além de um empate em 0x0. A partida foi realizada no estádio Perpetão, em Cajazeiras e apresentou um bom nível técnico, com os dois times jogando no ataque.